Web

terça-feira, 22 de abril de 2008

Lei do divórcio

Segundo a nova lei do divórcio é mais fácil obter a separação legal do casal que despedir a empregada doméstica.
Se assim for eu proponho que todos os homens solteiros que vivem sozinhos se casem, e caso a limpeza doméstica não agrade solicitem o divórcio.
Ás mulheres sugiro que não se casem mas que celebrem contratos de trabalho. Se os homens não quiserem mandem-nos ir mamar para casa da mãe.
Aos gays eu deixo uma outra sugestão. Abandonem a ideia de casar legalmente. Primeiro, porque tem que apresentar recibos do casamento e segundo porque depois não podem deduzir o divórcio nos impostos. Para além disso acho que deviam contratar um jardineiro alto e......africano.

domingo, 20 de abril de 2008

Manter a postura

Este vídeo poderá servir de exemplo a muita gente que depois de algumas contrariedades não consegue manter a postura. Este senhor é um exemplo de esforço e pode ensinar a pessoas como Luis Filipe Menezes ou Chalana como se devem comportar em situações adversas.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Luz ao fundo...

Ao que parece, para o ano o Benfica vai ter um banco de luxo. A saber: Chalana, Shéu, Rui Águas e Rui Costa.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Acordo ortográfico

Com um acordo desse aí, os brasileiros que estão vivendo em Portugal não precisam nem saber falar português. De jeito maneira!

domingo, 13 de abril de 2008

Telecâncer

Segundo um estudo recentemente publicado, dentro de alguns anos serão mais as pessoas a morrer de cancro causado pelo uso do telemóvel, do que provocado pelo consumo de cigarros. Se isto continuar assim ainda vamos ver surgir uma marca de cigarros para que deixem de falar ao telemóvel, tal como surgiram pensos, pastilhas, supositórios e clisteres para deixar de fumar.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Hora de ponta

Há lá coisa melhor que ouvir na rádio o estado do trânsito quando se está na província!?

quarta-feira, 9 de abril de 2008

INEM TV

Equipa de exteriores
Cada vez que vejo o Jornal Nacional da TVI, fico com a sensação que o José Eduardo Moniz poderia prescindir dos jornalista e em vez deles instalar sistemas de vídeo em todos os paramédicos do INEM.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dieta Nazi

A ver pelo que tem acontecido nos últimos dias, os judeus que estiveram nos campos de concentração do holocausto não morriam de fome, mas sim do excesso de Depuralina.