Web

terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Satriani ou Joe Jackson

Por culpa deste camarada descobri um rapaz, que deve ter sido o resultado de uma inseminação artificial feita com um shot de esperma do Michael Jackson e do Joe Satriani.
Vejam lá se percebem porquê!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

terça-feira, 23 de junho de 2009

Levar o Benfica ao peito!

A razão pela qual Quique Flores saiu do Benfica

Orsi Feher


A razão pela qual Jorge Jesus veio para o Benfica

Benfiquista do peito

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O braço direito da Esquerda


Alguém reparou numa espécie de "emplastro" feminino que acompanhou Miguel Portas durante a campanha eleitoral para as eleições europeias?
Para os mais distraídos, essa senhora chama-se Marisa Matias e foi a numero dois da lista do Bloco de Esquerda que concorreu às europeias.
Ou muito me engano ou a "Marizinha" vai começar a aparecer mais. A confirmar-se, esse protagonismo seria fantástico porque desde que a Odete Santos abandonou a politica portuguesa, sobraram a Maria de Belém e a Edite Estrela, que estão "entradotas", e as bloquistas Joana Amaral Dias e a Ana Drago. A primeira já enjoa e a segunda que "cresça e apareça"!
Podem ver e ouvir Marisa Matias aqui.

Marisa Matias

domingo, 14 de junho de 2009

O sonho da TV

Gostava de ver um programa de televisão que no final apresentasse a seguinte mensagem:

Este programa não teve ajuda de produção.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sócrates vs Berlusconi

Maria de Lurdes Rodrigues
(Ministra da Educação de Portugal)


Mara Carfagna
(Ministra da Igualdade de Itália)

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sangria demográfica

Ao assistir ao Jornal da Tarde da RTP, o pivot introduziu uma reportagem dedicada à temática da sangria demográfica. Mas que raio é uma sangria demográfica? Será um genocídio?

domingo, 7 de junho de 2009

Foda-se!

Esqueci-me de ir votar...em branco!

sábado, 6 de junho de 2009

País de Merda está bem de saúde!


Sabiam que se um cidadão nacional se deslocar a um hospital ou centro de saúde que não pertença à sua área de residência para levar uma injecção ou fazer tratamento, os técnicos de saúde não estão autorizados a prestar o serviço, mas se for um cidadão estrangeiro ou imigrante ilegal poderão fazê-lo?

Já estou a imaginar um sketch em que um senhor tem o azar de ser mordido por uma cobra mortífera fora da área de residência.

Excepcionalmente bom!

Já que este espaço, ultimamente, anda numa fase de "nus", achei por bem sugerir uma obra que despe o planeta terra na sua totalidade, ou seja, o planeta num nu integral.
Foi por acaso que a meio de um "zapping" dei de caras com o inicio de mais um documentário da RTP2. Este despertou-me a atenção pela fotografia, qualidade de imagem e por "deixar respirar" os planos. Deixei-me ficar hora e meia, sem jantar, e sem conseguir levantar as nádegas do sofá.
«Home - O Mundo é a nossa casa», uma obra de Yann Arthus-Bertrand, explora as cores e texturas do planeta vistas do ar.
Nem sequer enfatizo a marcante sensibilização para as questões ambientais, porque o que me fascinou nesta rápida hora e meia, foi mesmo a questão estética. Sou uma criança em tamanho grande e o Yann Arthus-Bertrand é o Vasco Granja!

Para ver o documéntario clicar na imagem.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pedido de desculpas

Devo aos leitores deste espaço um pedido de desculpas. Devo também algum dinheiro ao banco mas tenho a esperança que vá à falência e que o governo injecte dinheiro para pagar a minha casa.
Este blog foi, supostamente, criado para "postar" outras coisas para além de gajas nuas, mas à velocidade e quantidade com que se despem é-me quase impossível ter tempo para escrever sobre temáticas com maior interesse didáctico.
Já há algum tempo que ando para "postar" textos sobre "bichos-da-seda", "pé-de-atleta", masturbação em seminários, previsões do futuro através de cascas de caracóis, e até sobre o maravilhoso e entusiasmante mundo do "fisting", mas como estou de baixa tenho pouco tempo para isso.
Por essa razão deixo aqui o meu pedido de desculpas aos leitores. Sei que poderia fazê-lo pessoalmente, mas falar com a minha mulher e com dois ou três amigos tornar-me-ia numa pessoa normal. E isso é que não! Se quisesse falar com eles não tinha criado este blog.

PS: Como aperitivo deixo apenas um "cheirinho" de um bonito Pézinho-de Atleta para abrir o apetite.