Web

sábado, 31 de outubro de 2009

Warrior à flôr da pele

Telas Humanas III

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mon ami Sarkosy

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um enorme pequeno blues men

Talento Nato I

Se há algo me me emociona a sério são pessoas que, para além de terem prazer no que fazem, o fazem de forma irrepreensível. Se juntarmos a isso a minha paixão pela música, nesta caso blues, e o facto da pessoa em causa ser ainda uma criança, obtém-se o cocktail de emoções capazes de me levar às lágrimas.
O vídeo que vos apresento de seguida é um bom exemplo disso mesmo. Há dois dias que sigo a rasto a este magnifico exemplar de ser humano, com pouco mais de um metro e vinte e apenas nove anos. Em próximos posts publicarei aqui uma parte do percurso e da evolução que este diamante percorrer ainda antes de estar lapidado. É isso que o torna ainda mais especial e que faz dele um prodígio.
Senhoras e senhores apresento-vos Tallan Latz.



Podem ver o mesmo vídeo com melhor qualidade aqui

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Deixem trabalhar os Gato Fedorento!

A estação de televisão de Pinto Balsemão já deve estar a preparar mais uma série de series da última série com especiais, extras e em horário nobre, dedicadas ao dia-a-dia dos Gato Fedorento. Mas há mais alguma coisa para saber depois de termos ficado a conhecer os hábitos de higiene rectal de cada um dos "Gatos"?
Segundo uma fonte próxima da estação de Carnaxide, mais concretamente a Fonte de água da Zona Industrial de Alfragide, se a SIC insistir em fazer render o peixe e a encher chouriços com a popularidade dos Gato Fedorento à base de restos sensaborões do Fama Show, poderão acontecer uma de duas coisas : Um balde de água fria ou meter água.


A mesma fonte que se queixou da pouca chuva para se manter no activo, aproveitou o momento para dizer que depois dessa série de series da última série com especiais, extras e em horário nobre, a SIC vai passar um período de seca.
Tendo em conta esta informação a nossa redacção fez um levantamento da opinião do público que indica que esse período de seca já teve inicio na passada segunda-feira. Esta espécie de sondagem efectuada pelo AHC concluiu por unanimidade que este facto não se deve aos Gato Fedorento mas às opções editoriais da SIC.
É em alturas como esta que me lembro de quando António Simões disse "deixem jogar o Mantorras". Tendo em conta essa afirmação e o que a SIC está a fazer eu digo: Deixem trabalhar os Gato Fedorento!

Esta pérola não é para porcos!

Sou um fã confesso do Stevie Wonder por razões de vária ordem , que agora não vêm ao caso. Hoje durante uma busca para relembrar alguns dos seus melhores temas, e curiosamente os menos conhecidos do público, tive que efectuar uma pesquisa mais demorada. Ainda não encontrei o que queria e acho que não vou procurar mais hoje, mas o tempo despendido já valeu a pena só por ter encontrado mais uma pérola para acrescentar ao já grande colar do Stevie Wonder.

Helena Costa é capa da GQ de Novembro

Helena Costa é a protagonista da edição de Novembro da revista GQ. Esta é mais uma capa "made in" Morangos com Açúcar.
Há que dar o mérito à TVI por conseguir manter no ar uma série de televisão sem actores, mas que forma mulheres de sobra para que as várias revistas masculinas possam fazer edições diárias até que o planeta terra se extinga, segundo uma profecia do povo Maia, no dia 21 Dezembro de 2012.

Helena Costa na capa da GQ de Novembro


Helena Costa - De moranguita a protagonista da GQ


Helena Costa de "peito aberto"

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pink Chocolate vs Pele de Galinha

Background V

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nádia Lopes na Maxmen de Novembro

Ainda antes de dar-mos início a mais uma menstruação de Bibelots, deixem-me fazer uma pergunta. Mas quem é que é a Nádia Lopes? O que faz? Nem sequer fui pesquisar e se quiserem saber pesquisem vocês. Porque raio as mulheres que posam por dinheiro têm que ter identidade? Têm mamas? Posam por dinheiro e ficam giras? Então isso é que interessa! Porque raio haveria eu de andar a tentar saber quem é a gaja que se despe este mês na Maxmen?
Se assim fosse era um investigador especializado em Peep Shows, mas como não sou, aqui ficam as fotos da mulher que aceitou o dinheiro este mês.

Nádia Lopes na capa da Maxmen

Nádia Lopes na edição de Novembro da Maxmen


Nádia Lopes contrasta com o papel de parede

Nazismo africano

Este senhor nazi, para além de ser racista é membro do Ku Klux Klan. É fã assumido de José Pinto Coelho, votou no PNR nas eleições legislativas e sofre da perturbação de discromatopsia, estudada pela primeira vez pelo mais baixo dos Dalton Brothers, John Dalton.

domingo, 25 de outubro de 2009

A menstruação está de volta ao AHC

Todos os meses o AHC é afectado por um período quase sempre regular, compreendido entre a última semana de um mês e a primeira semana do mês seguinte. É durante este período que vão chegando à sumptuosa redacção do AHC as protagonistas das várias revistas masculinas do panorama nacional. Significa isto que a partir de amanhã poderão encontrar aqui as capas e as protagonistas da Maxmen, FHM, GQ e Playboy, e uma ou outra surpresa.

Gráfico menstrual do Analfabeto Honoris Causa

Dupla bicicleta

sábado, 24 de outubro de 2009

Máquinas de lavar a cara

Photoshop Faces I

Hoje o AHC lança mais um rubrica que segue a lógica da beleza exterior feminina e a que resolvi chamar Photoshop Faces. O Photoshop Faces tem o intuito de mostrar as potencialidades do Adobe Photoshop no embelezamento exterior dos humanos ou de qualquer ser detestável como o Alberto João jardim.
No Photoshop Faces vamos mostrar como é possivel transformar a Odete Santos, a Manuela Ferreira Leite ou a Maria de Lurdes Rodrigues em autenticas topmodels, ou a Liliana Queiroz, a Cláudia Jacques ou o Nuno Gomes em homens de barba rija.
Aqui iremos postar, recorrendo à imagem de figuras públicas, algumas das técnicas utilizadas, assim como, o antes e o depois de cada imagem que seja tratada neste fantástico programa de edição de imagem que permite que as pessoas que nunca saem de casa possam ser as mais belas do HI5.
Segundo uma fonte, rigorosamente nada fidedigna, a Adobe está a preparar uma versão beta de um novo software ao qual vai dar o nome de Personalatyshop e que se propõe a transformar o Carlos Castro em heterossexual, o José Sócrates em competente e todos os árbitros e políticos em gente honesta. Mas isso fica para outra oportunidade!
Para dar o mote aqui fica a transformação da super modelo brasileira, Adriana Lima numa sensual mulher de origem árabe.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Expliquem-me uma coisa

O Jorge Jesus é louro, moreno ou grisalho?
Pergunto isto porque fico com a ideia que ele na Liga Europa é louro, na Liga Portuguesa é grisalho e na Taça é moreno. Há alturas que parece que é o tom de cabelo que influencia a escolha do guarda-redes titular.

A técnica para ser um bom bate-chapa

World Got Talent VII

O grande protagonista do "World Got Talent" de hoje é um especialista em saltos para a água.
Durante as transmissões televisivas dos Jogos Olímpicos para além das muito agitadas provas de tiro, halterofilismo e marcha atlética, os saltos para a água são dos meus espectáculos televisivos preferidos, só superados pelas movimentadas transmissões de torneios de xadrez do Eurosport.
Mas voltando ao convidado de hoje, penso não ser necessário fazer grandes apresentações quando se trata de um homem que, para além de não ter medo da agua e de saber nadar, também não tem medo de alturas. De uma coisa eu tenho a certeza, para fazer o que irão der a seguir "é preciso ter estômago"!


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Portugal - Um país de humoristas ou um acidente de percurso

Agora que tenho passado os dias deitado a ver televisão, só porque me apetece, é que me tenho apercebido que, ao contrário do que se diz por aí sobre as instituições formais portuguesas, todas elas dão guarida a grandes humoristas.

Acabei de ver o Director do Colégio Militar, o senhor Major General Gonçalves Passos (bate a pala se faz favor), afirmar que os espancamentos que ocorreram no Colégio Militar entre 2006 e 2008, foram um acidente, tal qual acontece nos acidentes rodoviários. Que grande gargalhada mental eu dei ao ouvir isto!

Quer então dizer o senhor Major General (bate a pala pá!) que um grupo de adolescentes provocou danos neurológicos permanentes em crianças de 10 anos, porque vinham em excesso de velocidade, alcoolizados, a falar ao telemóvel, o piso estava molhado ou a visibilidade era nula?

Já estou a imaginar um miúdo de 16 anos "ferrar" uma biqueirada com aquelas botas militares fofinhas, na cabeça de uma criança de 10 anos só porque o piso estava molhado.

Imagino também os acidentes em cadeia, em que um veiculo pesado de 16 anos, por falta de visibilidade, leva à frente, à base de punhada, soco e pontapé todas as viaturas ligeiras de 10 anos que se atravessem no seu caminho.

A imagem que se segue vem mesmo a propósito.


Foda-se! Caralho! Puta que o pariu! Mas que merda é esta caralho? Existe alguém em Portugal que acredita que os "acidentes" a que o paneleiro do major (bato a pala é o caralho, óh cabrão de merda!) se referiu, aconteram apenas entre 2006 e 2008?

Eu próprio fui prestar provas aos 9 anos para ingressar no Colégio Militar, diga-se, às quais passei com distinção (em pose de cagão), só porque o meu Pai achava que eu era um pouco "desinquieto" e que no Colégio Militar, quer os colegas, quer os docentes tratariam de me por na ordem "chegando-me a roupa ao pêlo".

Infelizmente não tive oportunidade de aos nove anos partir as fuças aos Meninos da Luz de 16 anos que me abordassem com intenções "acidentais", porque o meu sábio Tio, que na altura tinha ainda fresca a memória militar do seu tempo, deu a entender ao meu Pai que ele estava a exagerar e sugeriu que seguisse o ensino normal. Fui para o CPTV, vulgo Telescola, onde andei à porrada, durante dois anos, pelo menos duas vezes ao dia (em dias menos produtivos), sem uniformes nem pisos pavimentados, mas que alicerçaram amizades.

Fiquei tão triste por não poder ter a oportunidade de passar por um menino de bem, vestido de paquete de hotel e andar sempre metido em "arraiais de porrada" em pisos pavimentados.

Bem, mas voltando à entrevista do palhaço do Major General (bato a pala mas é o caralho!), este disse ainda que os agressores acidentais foram severamente punidos com 5 dias de suspensão. Mais uma gargalhada das boas eu dei!

Espera aí! Os putos rebentaram a tromba a crianças de 10 anos e ainda por cima vão de férias?
Foi nesta altura que comecei a afeiçoar-me ao Major General Passos (vai-te foder mais essa merda de bater a pala), ao mesmo tempo que subia pelas minhas vértebras lombares uma vontade incontrolável, de acidentalmente ter 16 anos, o senhor Major General 10, para que a sua "inteligentíssima" cabeça viesse acidentalmente - obviamente - bater nas minha fofinhas botas da tropa umas quantas dezenas de vezes.

Já não bastava o rol de piadas e o senhor Major General (vai para a puta que te pariu mais o bater da pala), ainda esmiúça humoristicamente a questão, lamentando-se do impacto psicológico que as réguadas que ele próprio levou na escola primária tiveram e que ainda hoje se reflectem na sua personalidade.

Chorei baba e ranho com pena do senhor Major General (devias era levar com o bater de pala no olho do cu). Coitado! Deve ter sofrido tanto! Já dizia o meu Avô: "Só se perderam as que caíram no chão!"

Investiguei o passado escolar do Major General Passos (mete o bater da pala no ilhós) e descobri que as réguadas que ele levou na escola primária só aconteceram porque a professora não tinha carta de condução.

Nota: O uso constante de vernáculo e a alusão sistemática à violência física serviu apenas para enquadrar este texto no contexto militar, que para quem não sabe, faz uso regular de ambas as práticas. Que fique claro que não sou asneirento nem violento, e que fui hospitalizado na passada semana devido a um acidente rodoviário.

Tenho uma ideia

E que tal se o Saramago fosse "cagar sentenças" para Lanzarote?
E que tal ele escrever um livro sobre os "mimos" que o seu ídolo Josef Stalin deu a algumas etnias?
E que tal os capitalistas, que ele tanto detesta, deixarem de editar e comprar os seus livros?
Isso é que eram bons costumes!

E chatos hã!

Já não chegava uma brasileira, que nem escarrar sabe em condições, e agora ainda aparece aí um lanzaroteano, ou lá o que é, a melgar a malta com a Bíblia. Já não chegava a igreja! Huga-se!!
Ai dos adventistas que me apareçam aqui em casa a oferecer a vida eterna!! Já me chega ter que pagar uma casa durante 45 anos, quanto mais eternamente!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AHC volta a atacar


O Kamasutra é um manual de bons costumes.


terça-feira, 20 de outubro de 2009

De volta, temporariamente, e com tristeza

Todos nós, durante o nosso crescimento temos ídolos, uns reais, outros mera ficção. Hoje, logo pela manhã fui informado que o homem que - mesmo sem um contacto regular comigo - foi desde a minha tenra idade um exemplo do tipo de pessoa que eu gostaria de ser no futuro, deixou de o ser fisicamente. No meu último contacto com este meu ídolo (há dois anos atrás), e do curto e possível diálogo, apercebi-me que a vitalidade física e discurso fluido estava diminuído, provavelmente devido a doença. Albino Maria faleceu ontem, vitima de uma doença que a comunicação social generalizou chamar doença prolongada.
Para mim, será sempre o professor Albino, um homem contido e simultaneamente optimista, voluntarioso, de humor subtil e discreto, honesto na postura, nas palavras e nas acções.
Todos conhecemos alguém que ao contrário do famoso sketch dos Gato Fedorento, em que" eles falam, falam, falam, mas eu não os vejo a fazer nada", se esforça e luta para concretizar tudo aquilo a que se propõe. O Stor Albino era assim. Eu, pelo menos, na ingenuidade da minha adolescência considerava geniais e inovadoras todas as iniciativas que o Stor Albino organizava. A obra e o trabalho intenso que realizou ao longo dos seus (se não me engano) 54 anos, deixam um legado que prova que a minha admiração por este homem e pelas suas ideias não era apenas fruto da ingenuidade típica da adolescência.
Como não sou muito dado a homenagens póstumas, guardarei com muita estima na minha memória, o professor Albino e a sua forma simples e muito activa de estar na vida.
Para terminar, e com a promessa de retomar os posts regulares no AHC, assim que me for possivel, aqui fica um excerto visual do Professor Albino captado em Setembro passado.
A emissão será retomada dentro de momentos...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Volto já

Background IV

Caros leitores, como vou ter que ir fazer uma espécie de tuning humano, é provável que vá estar ausente durante uns dias. Para que o blog se mantenha apresentável durante a minha ausência, deixo aqui uma foto que provoca na maioria dos homens uma incontrolável vontade de ser sanita.
Fiquem bem!

Façam um favor a vós próprios e cliquem na imagem

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Maitê Proença vs Raúl Solnado

Numa altura em que Maitê Proença esteve em Portugal para um evento televisivo, em conversa com Raúl Solnado confidenciou que os brasileiros fazem muitas piadas sobre portugueses e perguntou a Raúl Solnado se em Portugal não fazem piadas sobre brasileiros, ao que Raúl Solnado respondeu, com sotaque brasileiro:
"e precisa?"

Maitê Proença grava vídeo pedindo desculpa aos portugueses



Maitê Proença pediu desculpa aos portugueses.
Será que esta história vai ficar por aqui?

Maitê Proença pede desculpa em directo

Aqui fica o vídeo com o pedido de desculpas da Maitê Proença e com a argumentação da actriz brasileira relativamente ao contexto em que foi exibido em 2007 no programa "Saia Justa" do canal GNT.

Maitê Proença participa em sketch sobre o preconceito basileiro com os portugueses

Ao que parece, a actriz brasileira Maitê Proença já pediu desculpa pelo impacto negativo que o vídeo que ridiculariza Portugal e a sua história teve, argumentando que o video em causa foi feito há dois anos para um programa de humor inteligente. Maitê Proença acrescenta ainda que os portugueses não têm sentido de humor.
Mais uma vez Maitê Proença tem razão quando diz que os portugueses não têm sentido de humor. Prova disso, o vídeo que se segue.

Maitê Proença põe tudo a nu sobre Portugal na Playboy de Agosto de 1996

Para aqueles que não gostaram do vídeo onde Maitê Proença ridiculariza Portugal e a sua história, aqui ficam algumas fotos da actriz que "debochou dos portugueses" por não terem vergonha em colocar um número de porta ao contrário ou por votarem em Salazar para maior português de sempre.
Acho que ninguém tem dúvidas que colocar um número de porta ao contrário e votar no Salazar (coisa que nunca foi possível enquanto ele esteve no poder) são situações vergonhosas e horriveis. Mas se compararmos essas situações vergonhosas com uma delicada cuspidel, ou com o acto de se exibir nua perante um grupo de idosos, só para aparecer "pelada" na edição da Playboy de Agosto de 1996, é possivel concluir que os portugueses são mesmo um povo "sem vergonha na cara" e uns "babacas" que compram livros de alguém que tem "uma vida inventada", tal como poderão verificar no vídeo que irei postar dentro de momentos.


Maitê Proença na capa da Playboy de Agosto de 1996


Maitê Proença à porta duma horrível tasca portuguesa


Maitê Proença à espera da Ginja que pediu


Maitê Proença exagerou na Ginja portuguesa


Maitê Proença na fila para vomitar


Maitê Proença conseguiu finalmente vomitar


Maitê Proença com dor de cabeça por ter exagerado na Ginja


Indisposta, Maitê aproveita para estabelecer contacto com o pasteleiro de Belém


No dia seguinte Maitê Proença acorda ressacada mas ligeiramente vestida


Maitê Proença vira as costas às suas raízes

Papel de parede

Telas Humanas II

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Portas sai das autárquicas profundamente tocado

Depois de no post anterior reforçar a minha fé, porque não aproveitar este dia tão importante para a Igreja para analisar as palavras de um líder democrata cristão.
Na noite em que todos os líderes partidários que participaram nas eleições autárquicas, Paulo Portas resolveu dizer que nesta campanha eleitoral "houve muita gente que o tocou profundamente". Lá está! A minha cabeça só pensa em porcarias e ao ouvir Portas dizer que houve muita gente que o tocou profundamente a primeira coisa que me veio à cabeça foi: Toque rectal.

13 de Outubro - Venerar a cruz

Será que é desta que os portugueses vão perceber ?

Quem é que não ouviu um actor, escritor ou músico brasileiro dizer que Portugal é um país maravilhoso, que as pessoas são fantásticas, que a comida é uma delicia e que tudo é óptimo? Pois é! Isso chama-se hipocrisia e espírito comercial.
Se consumimos toda a merda que vem de lá, é óbvio que vão ter que ser bonzinhos com o nosso país, que apesar de tudo está situado na Europa e que pode servir de porta de entrada para os produtos brasileiros como mandioca, caipirinha, cachaça, picanha, música, novelas, criminalidade e mão-de-obra para a construção civil ou prostituição. Pena que os brasileiros só saibam falar português, porque se conseguissem falar outras línguas talvez exportassem para a "Europa a sério", como fazem questão de dizer. Enfim, nada que me surpreenda!
Felizmente existem muitos brasileiros que em busca de melhores condições de vida se fixaram em Portugal e por serem gente séria, educada e trabalhadora conseguiram encontrar condições de vida que, infelizmente o seu país de origem não lhes proporciona, e que lhes permite ter uma vida digna num país que os respeita.
A actriz Maitê Proença, que os portugueses idolatram, é a protagonista desta homenagem ao país de onde descende. Enquanto vai denegrindo a cultura e o país onde nasceram os seus ascendentes, demonstra ter uma cultura muito acima da média. Muitos portugueses gostariam que a ditadura de Salazar durasse apenas 20 anos e que o rio, que nasce em Espanha e que tem o seu estuário em Lisboa, fosse um mar porém, lamento desiludir a actriz brasileira mas o Tejo é um rio e a ditadura de Salazar durou 38 anos.
Para Maitê Proença Portugal tem duas coisas maravilhosas. O pastel de Belém e o facto do rio Tejo desaguar no mar, e neste caso, no oceano atlântico que engoliu muitas vidas de portugueses para que Pedro Álvares Cabral conseguisse chegar a terras de Vera Cruz, para depois sermos compensados com este respeito e carinho de Maitê Proença.
O vídeo que se segue é como que um agradecimento pela ligação e interesse que Portugal tem tido pelo Brasil nos últimos quinhentos anos.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lusco-fusco da Serra dos Candeeiros

Tal como ficou prometido aqui, cá está a imagem que corresponde a seis fotos tiradas num intervalo máximo de quatro minutos entre a primeira e a última fotografia e que serve para partilhar aquilo que os meus olhos observam diariamente. A proximidade com a Serra dos Candeeiros faz com que conviva com as diferenças metereologicas e que me dão o privilégio de todos os dias sentir que vivo em cenários diferentes. Fica a promessa de, sempre que me for possivel, partilhar aqui outros "cenários" meteorológicos e estéticos criados por esta Serra, à qual sempre estive emocionalmente ligado. A diferença é que dantes vivia do lado de lá e agora vivo do lado de cá. É melhor dizer assim porque ambas as localidades dizem estar à frente da Serra sendo que a outra está por trás. Como já estive dos dois lados prefiro dizer que estou ao lado da Serra dos Candeeiros.

Glúteografia

Background III


domingo, 11 de outubro de 2009

Marge Simpson comemora 20 anos da série posando para a Playboy

Marge Simpson, uma das co-protagonistas da série americana "The Simpsons", resolveu comemorar os 20 anos da série, criada pelo cartunista Matt Groening, revelando o lado mais sensual da dona de casa, esposa e mãe mais tolerante de Springfield.
Segundo a imprensa local de Springfield, o emprego de Homer no antro de radioactividade de Mr. Burns pode estar em causa, assim como o fornecimento de chuchas para a Maggie, que passados vinte anos ainda não sabe andar e usa chucha.
Está já previsto colocar nas bancas uma segunda edição, visto que só a mercearia de Abu Nahasapeemapetilon, efectuou uma encomenda de cem mil exemplares da edição de Novembro da revista de Hugh Hefner. A Palyboy americana do mês de Novembro vai marcar uma nova era das revistas de especialidade.
Nos corredores de Hollywood correm rumores que a Husler, FHM, GQ, Allure e Maxim, estão já a planear um contra ataque dedicando as capas das suas edições de Dezembro e Janeiro à Hello Kity, Jessica Rabit, Fiona, Barbie e Wilma Flintstone respectivamente.

Marge Simpson na capa da Playboy


Marge Simpson simulando "O nascimento de Vénus"


Marge Simpson, mãe de três filhos, mostra os seus atributos


Marge Simpson em pose sensual com Homer em plano de fundo

sábado, 10 de outubro de 2009

Força Portugal!

O AHC não pode deixar de apoiar a selecção portuguesa no jogo decisivo de hoje com a Hungria e também durante as férias que os jogadores da selecção irão poder desfrutar nos meses de Junho e Julho de 2010. E nada melhor para "levantar a moral" das estrelas portuguesas, enclausuradas em Óbidos, que a bandeira nacional - para levantar o mastro -, uma bola de futebol e duas para outras práticas que incitam ao orgulho lusitano e ao patriotismo.


Andreia Rodrigues a representante portuguesa no concurso Miss Mundo 2008, que também decorreu na África do Sul, e que ficou classificada entre as candidatas que não ganharam mais nada para além de uma viagem de borla a Joanesburgo, é o melhor aperitivo para o que prevejo (sem querer fazer concorrência ao professor Bambo) ser a participação da selecção nacional de futebol no mundial de 2008, na África do Sul...se conseguirem lá chegar.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Futjitso e Taekwondobol

Marques Mendes desmistifica emails que propõem aumentar o pénis


"É das coisas pequenas que vêm as maiores surpresas!"

Marques Mendes in Gato Fedorento esmiúça os sufrágios


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Coisas dos classificados

Classificado:
Preta e solteira, procuro companheiro macho, a origem étnica não é importante. Sou muito boa fêmea e adoro brincadeiras.
Gosto muito de passeios nas matas, gosto de andar de jeep, de viagens para caçar, acampar e pescar, de noites de inverno aconchegadas junto à lareira. Jantares à luz de velas fazem que vá comer-lhe à mão. Quando voltar a casa do trabalho esperá-lo-ei à porta, ansiosa por lhe saltar para cima e para cheirar e lamber o seu corpo. Telefone para 218756420 e pergunte pela Micas. Aguardo notícias suas.......



Resultado:

Mais de 15.000 homens deram por si a telefonar para a Sociedade Protectora dos Animais - Secção de Caninos

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Contra feitiços e bruxarias ...CR7/9

Lusco-fusco da Serra dos Candeeiros

PS: Esta imagem é a mistura de 6 fotos originais tiradas no espaço de quatro minutos entre a primeira e a última, sem Photoshop e captada por um mau fotografo (eu), mas vou enviar as 6 fotos a um amigo que domina essa área e depois partilho convosco o resultado.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

domingo, 4 de outubro de 2009

Portugal à flôr da pele

Telas Humanas I

Como o AHC pretende a médio prazo estabilizar a sua estrutura com rubricas fixas misturadas com textos de actualidade, chegou a altura de apresentar mais uma rubrica dedicada à arte e ao corpo feminino. A rubrica chamar-se-á Telas Humanas, e vai apresentar em cada aparição aquilo que se generalizou como bodypainting, mas eu achei por bem aporteguesar a coisa.
As Telas Humanas serão seleccionadas tendo em conta alguns critérios como, foto arte, enquadramento, luz, textura, criatividade e, prioritariamente, critérios plásticos e estéticos.
Iniciamos a Telas Humanas como uma homenagem a uma selecção de futebol que provavelmente não vai pisar os estádios sul africanos no próximo ano. Como sempre apelo para que façam chegar à caixa de email do AHC as vossas contribuições para as várias rubricas. Todas as contribuições serão devidamente referidas.


sábado, 3 de outubro de 2009

Brasil Olímpico

A "cidade maravilhosa", Rio de Janeiro foi saiu vencedora da candidatura à organização dos Jogos Olímpicos de 2016, exactamente dois anos depois do Mundial de Futebol 2014, que irá também ter organização brasileira. Pela primeira vez no Rio de Janeiro vão haver pessoas que correm mais depressa que os carteiristas. Porque não aproveitar a oportunidade para criar novas disciplinas do atletismo, com um percurso por todas as favelas da cidade, que mais preservativos consome na época do Carnaval. No Brasil só se engravida nas restantes épocas festivas do ano.
Pelé já se congratulou por o Brasil receber os maiores atletas do mundo e principalmente, o Michael Jackson...aliás, o Michael Phelps.
O espectáculo de abertura vai contar com a participação de Roberta Close que irá mostrar ao mundo como é que nem todos os que tem "vara" são obrigados a saltar como o antigo recordista olímpico russo Sergey Bubka.

Cristina Areia na Playboy II

Depois do AHC ter publicado as primeiras fotos da protagonista da edição da Playboy de Outubro, aqui ficam mais algumas fotos da cada vez mais bonita Cristina Areia. Relembro que a Cristina Areia tem 43 anos, e apesar de alguns retoques na edição, é dona de uma beleza e sensualidade concentrada em pouco mais de metro e meio.

Cristina Areia

Cristina Areia - Um segredo bem guardado


Cristina Areia na Playboy


Cristina Areia numa pose ousada


Cristina Areia na Playboy de Outubro


Cristina Areia


Cristina Areia nas páginas centrais da Playboy


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não resisto à javardice

Agora que se voltou a falar dos tempos em que Paulo Portas foi ministro da defesa, devido a um pequeníssimo pormenor de milhões, o meu cérebro de imediato relacionou factores irrelacionáveis (se é que esta palavra existe!) como forças armadas, doçaria, opções sexuais, hábitos alimentares e politica, para chegar a esta frase de mau gosto.

Paulo Portas nunca comeu tanto brigadeiro como enquanto foi ministro da defesa!


Problemas de Pelé ou problemas de pele

Parece que pelé confundiu o famoso vôo de Michael Jordan para o cesto, com o Moonwalk de Michael Jackson.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cristina Areia na Playboy

O actor Carlos Areias, que ainda recentemente assumiu ter tido um relacionamento como uma menor, tem razões para estar orgulhoso. Não porque já conseguiu meter um placa dentária que substitua os dois lindos dentes que apresenta cada vez que aparece nos ecrãs de televisão. Mas sim pelo belo trabalho de conjunto que fez a edição da Playboy do mês de Outubro. Ainda sobre os dentes do Carlos Areias, no início pensei que era caracterização, mas está mais que provado que é uma característica.
Orgulhosos devem estar também o fotografo e editor de imagem da Playboy, que fizeram um fantástico trabalho de Photoshop com a actriz de 43 anos, Cristina Areias.
Confesso que nutro alguma simpatia pela Cristina e que a considero uma mulher bonita, mas daí até ao que a Playboy de Outubro nos apresenta vai uma grande diferença.
Seja como for, mesmo sem Photoshop a Cristina Areia está muito bem para uma mulher de 43 anos de idade. No caso da Cristina Areia não fica mal dizer que as mulheres não se medem aos palmos. E acreditem que há por aí muito homem, e também algumas mulheres, que não se importavam de medir a Cristina a palmo.

Cristina Areia na capa da Playboy

Cristina Areia

Cristina Areia na Playboy de Outubro