Senhoras e senhores jornalistas, e também o Cláudio Ramos. Sejam bem vindos a esta apresentação à imprensa do Analfabeto Honoris Causa. Obrigado por comparecerem em tão grande número, uns por amizade, outros por dinheiro, alguns também que vieram aos croquetes, aquele ali de Fraque porque anda a ver se me apanha há dois meses, e o Claudio Ramos, que pelo que sei, se sentiu atraído pelo «Anal», prefixo do nome escolhido para este lugar cibernético.
Posso desde já garantir, que este será um espaço democrático, onde quem manda sou eu, e que respeitará o lema “todos diferentes todos iguais” dando lugar quer à opinião de prestigiados e respeitados senhores caucasianos, quer ás atoardas e baboseiras que pretos, monhés, giganada e escumalha de leste possam pontualmente produzir.
Aqui serão publicados textos da minha autoria que tratarei de roubar noutros espaços, sem citar nem os autores, nem as fontes, mas mantendo sempre a elevação, respeito e delicadeza cada vez que forem feitas referencias a filhos da puta, cabrões, paneleiros de merda, putas do caralho, chulos ou qualquer outro habitante da Quinta da Marinha, Cascais, Estoril ou empreendimentos e condomínios privados.
Este blog terá em conta as necessidades das crianças de tenra idade, daí que, semanalmente será publicada uma foto duma gaja boa, para distrair o papá rebarbado e também os pedófilos que num momento de total desespero poderão recorrer, mas só em ultimo caso, a gajas nuas como ícone para a masturbação.
Neste espaço serão também postadas citações de doutores do futebol e de analfabetos da assembleia da república, nem que para isso, se recorra ao Santana Lopes ou ao Hermínio Loureiro, dois bons exemplos de como a politica e o futebol nunca podem ser separados de respeitosos gabinetes de bares de alterne, mais conhecidos por privados, frequentados por árbitros, mas também por juízes das várias comarcas do país. No caso do Santana Lopes, assumo o compromisso de exigir sempre respeito pelas mulheres fazendo acompanhar as citações, a ele associadas, por fotografias da Soraia Chaves, Diana Chaves, Luciana Abreu - vulgo Florimamas -, Merche Romero, Clara de Sousa, Pamela Anderson e Odete Santos, completamente nuas.
Espero não me ter alongado, e peço desculpa por não ter sido muito crítico em relação ao país em que vivemos. O que importa neste momento e o que pretendo com este blog é a dignificação de Portugal e da ligua protugêsa curreta na xcrita kiudda q xerá smpre otlisada pra faxer uz teistus q aki vô kulucare diáriamnte ô atão tdos dias. Xe qerem pratcipar manem 1 kolmi. Bigada kidos. bjs.
Texto integral da apresentação à imprensa do dia 24 de Março de 2008 no pipshow da Almirante Reis.
Sem comentários:
Enviar um comentário