Web

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vida Guerra

Vida Guerra

O próprio nome é uma contradição. Mas também o do Boa Morte e das delícias-do-mar são, e não é por isso que deixa de haver gente a gastar dinheiro para os ter!
Esta cantora, modelo e actriz de 34 anos, nascida em Cuba tem feito furor desde que saiu de ilha de Fidel. Nem precisou de nadar até Miami abraçada a um garrrafão de àgua de cinco litros, porque um honesto empresário de cinema lhe pagou o bilhete de avião, até Los Angeles, para que Vida Guerra pudesse dar inicio à carreira de actriz... num bar de strip. O empresário afirmou até, que atrás duma grande mulher está sempre um grande homem. Vida até leva vantagem nesse aspecto porque teve, e tem vários e grandes, atrás, à frente, dos lados e, ao que parece, houve até uma altura em que os teve em simultâneo e em todos os sentidos...do relógio. Mas isso foi num casting em que a Vida fez mesmo questão de participar!
Dizem as más línguas que o seu primeiro hit musical "you got me" foi dedicado aos milhares de operários da construção civil que pagaram religiosamente, durante oito anos, a renda do quarto onde Vida tratava de negócios, visando o seu futuro como actriz.
Vida Guerra participou em diversas produções cinematográficas, como por exemplo "Bad Boys II" mas tornou-se celebridade quando algumas fotos do seu telemóvel apareceram - "sabe-se lá como" - na internet. E, coincidência das coincidências, ela aparecia nua em todas elas.
Coitadinha! Ela até é tão boa rapariguinha!

PS/Sugestão: Quando ela morrer façam um documentário intitulado "Vida para além da morte".

Sem comentários: