Para as gerações mais jovens e para os da minha geração, a quem os canabinoides varreram a memória, o grande conhecimento que Manuela Moura Guedes já provou ter na arte de lavar roupa suja, apenas atingiu o apogeu na arte do "lavismo-roupa-sujista", quando se tornou pivot do Jornal Nacional da TVI.
Só aqueles que tiveram o azar de não "meter" nenhum alucinogénio marado, que escaparam ao alzeimer, faltaram ao woodstock ou passaram a vida inteira a fumar "John Player Special White Super Light", a beber laranjadas e nas noitadas de loucura, abusavam e bebiam três "Green Sands", dizia eu...só esses se devem lembrar da Manuela Moura Guedes no início de carreira como especialista em lavar roupa suja.
Com o vídeo que se segue, uns podem conhecer uma faceta da "Manela" que desconheciam, e os restantes, podem reavivar a memória que os irá transportar ao inicio de carreira da mulher de José Eduardo Moniz como profissional do "lavagismo-roupa-sujista".
Dizem as más linguas que, com a saída do Moniz dos comandos da TVI, se a Manuela Moura Guedes quer dar continuidade à carreira que a catapultou para o sucesso como "travesty dos jornalismo", terá que voltar a fazer o mesmo que fazia no video que hoje vos apresento.
Para os leitores mais "espertinhos", e que tem a mania que sabem respoder a todas as perguntas dos Quiz Shows do Malato ou do Jorge Gabriel, aviso já que o video nada tem a ver com a época em que Manuela Moura Guedes foi deputada na Assembleia da República pelo CDS-PP.
Sem comentários:
Enviar um comentário