Se rebobinarem o anúncio vão lembrar-se que nos informam que todos os carros que entram Lisboa dariam para transportar mais 2 milhões de pessoas, mas no final sugerem que andemos de comboio ao invés de tentarmos conseguir ter a lotação máxima do veículo, como forma de combate à informação que nos dão inicialmente. São tão bonzinhos os senhores da Galp!
Se querem poupar combustível não se esqueçam de abastecer o depósito para ganhar bilhetes de comboio.
Depois de nos informarem, que apesar de serem uma empresa petrolífera que não pensa apenas em ganhar dinheiro para pagar aos administradores - que vão acumulando ao ritmo de cada novo Governo - e que se preocupa com os desperdício de energia dos carros que entram em Lisboa com um só passageiro, a Galp brinda-nos com bilhetes de comboio para pudermos chegar à capital protegendo o Ambiente. Que bonito! Estou tão emocionado! Até meti o CD do Bonga que tem o tema "tenho uma lágrima no canto do olho".
E agora vem a parte melhor. Como é que se tem acesso aos bilhetes que servem para poupar combustível? É muito simples. Basta trocar os pontos acumulados no cartão FastGalp.
E como é que acumulamos pontos no cartão? Isso ainda é mais simples! Basta pegar no carro e ir dar um passeio de fim-de-semana à Caparica, ou a voltinha dos tristes à marginal da linha, para que durante a semana possa ter direito a meio-bilhete, caso tenha atestado o depósito de combustível.
Que saudades eu tenho da gaja da bilha! Estou a chorar baba e ranho! Por favor tragam-me mais lenços de papel...e o meu cartão FastGalp para queimar.
Sem comentários:
Enviar um comentário