Transparência de Ouro
O galardão «Transparência de Ouro» tem como objectivo distinguir a instituição que, sem esconder os seus objectivos, mais transparente foi na gestão do seu património.
A instituição que o AHC considera a mais transparente do ano 2009 primou por uma gestão que nunca escondeu quais os objectivos traçadas. A frontalidade como abordou os seus clientes e a opinião pública fazem-na ser merecedora do prémio "Transparência de Ouro". Até ao momento, e que o AHC tenha conhecimento, a instituição que merece esta distinção foi a única que desde o início do ano de 2009 demonstrou ter intenções de roubar os seus cliente.
O vencedor do Prémio Analfabeto nesta categoria é...o Banco Privado Português.
Transparência de Lusalite
A atribuição do «Transparência de Lusalite» foi um dos mais difíceis de atribuir.
O ano de 2009 foi pródigo em matéria de honestidade e transparência, mas também houve motivo para desilusões.
Foi seguindo esse critério e também devido ao facto do AHC considerar que há transparências desnecessárias, infelizes e até dolorosas que o prémio «Transparência de Lusalite» foi atribuído a...Ana Malhoa.
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