Pelas mãos de Silvio Berlusconi a Itália vai-se transformar num grande bar de alterne político. Quando tomei conhecimento da "tipologia" de algumas candidatas, escolhidas pelo Primeiro-Ministro italiano, às eleições regionais, coloquei imediatamente de lado as "cusquices" politicas que sugeriam que Sócrates é o Berlusconi português. Quem lançou esta teoria devia ser enrabado por um poste da Portugal Telecom, ainda com as estruturas metálicas atarraxadas e com ligação a energia eléctrica de muito-alta tensão. Como é que é possível comparar os candidatos autárquicos do PS com as senhoras que apresento abaixo? Não é que os autarcas socialistas não sejam sensuais, mas pelas mãos (literalmente) destas três cortesãs do regime já passaram mais "calhamaços" (dossiers, se preferirem) políticos que pichotas pelas ventas do Ricky Martin. Bem haja senhor Berlusconi.
PS: Tenho ideia que se o Pinto da Costa continuar neste estilo "berlus-conista" ainda vamos ver brasileiras curvilíneas nas direcção das principais casas do Dragão.Nicole Minetti(O apelido e o passado de striper dizem tudo)
Italia Caruso(Nome patriótico e ter sido candidata a Miss Itália fazem dela uma candidata modelo)
Giovanna Del Giudice (Conhecer Il Cavaliere no bar onde trabalhava fez dela "menina da meteorologia" na estação de Berlusconi, e as suas "altas pressões" transformaram-na em candidata às regionais)
Sem comentários:
Enviar um comentário