Web

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Iva Domingues na GQ

A apresentadora de 32 anos Iva Pamela Domingues, mais conhecida por Iva Domingues, espalha beleza sem artifícios na edição de Setembro da GQ.
São mulheres como a Iva Pamela que me fazem acreditar que a beleza não se paga como quem compra jantes especiais ou luzes azuis (que mais parecem lâmpadas de matar moscas) para "embelezar" os carros.
Iva Domingues mostra à rapaziada que sensualidade e nudez são coisas diferentes, e a apresentadora da TVI que em Setembro vai deixar felizes os leitores da GQ com poses bem subtis e como muita qualidade técnica, evidencia uma balança (signo de Iva Domingues) física muito equilibrada.
Normalmente tenho por hábito fazer piadolas cada vez que alguém se despe para as publicações ditas masculinas, mas no caso desta bela bracarense não o poderei fazer porque Iva Domingues não se despiu, nem ficou nua e, nem sequer precisou de o fazer para mostrar que é possível posar para revistas do género sem se ser vulgar. Mayas, Anas Malhoas, Claudias Jacques e companhia devem estar com neuras de inveja. (Gosto da forma depreciativa como os portugueses referem nomes no plurar).
Sem brincadeiras, dou os parabéns aos fotógrafos, à Iva Domingues, à GQ e a toda a produção.
Termino com a informação que Iva Domingues está solteira. Pena que conquista-la não seja tão simples como o nome do programa que a tornou conhecida, ou seja, "quem quer ganha". Quem é que não queria?
Para além deste programa, Iva Domingues, que começou a sua carreira como jornalista, foi também apresentadora do reality show "a bela e o mestre", onde fez dupla com uma das mais antigas apresentadoras em actividade, que começou nos primórdios da RTP, com uma rubrica de culinária, transferindo-se anos mais tarde para a TVI, na mesma altura em que rapou o bigode e começou a usar óculos de cores berrantes para apresentar as manhãs do canal de Queluz.

Iva Domingues

Iva Pamela Domingues

Iva Pamela

5 comentários:

Alberto disse...

Assino por baixo, por cima e até de lado. Simplicidade e beleza pura!

Diogo Matos disse...

Começo a achar que ao contrário das décadas de 70 e 80 em que o auge da sensualidade feminina estava compreendida entre os 20 e os 30 anos de idade, devido a vários factores(de que posso falar noutra altura), actualmente o auge da sensualidade feminina é entre os 30 e 40,e em alguns casos vai até aos 45, e , muito excepcionalmente estende-se para além dos 50, como o teu post da Sharon Stone prova.
Quero acrescentar que nesta minha análise só estou a contar com as mulheres que não fizeram tunning.
A Iva Domingues é realmente uma mulher belissima.

Anónimo disse...

Maravilhosa!!!!!

JR PIT BOY CPF14933389861 disse...

ORUS E A ARTE DE ENXERGAR COISAS INVISIVEIS...0213884188383

Paranoiasnfm disse...

Linda... oh oh