CONTRADIÇÕES, PARADOXOS, CONTRA-SENSOS E DISPARATES, E, JÁ AGORA, GAJAS NUAS PARA ATRAIR LETRADOS AO ESTAMINÉ
Web
sábado, 15 de agosto de 2009
O governo das vacas magras
"As vacas não se alimentam com promessas"
Agricultor em resposta à promessa do governo em estudar medidas de apoio à produção de leite, in RTP
2 comentários:
Alberto
disse...
Há uma espécie de vacas que se alimentam com promessas, nem que seja de emprego ou de promoção dentro da empresa. E também há cabras. Normalmente as vacas comuns amamentam, mas neste casa este tipo de cabras e vacas preferem ser amamentadas.
Ainda não percebi bem qual a linha editorial do autor do blog, mas reconheço que os temas, apesar de estarem em extremos opostos tem sempre pertinência, daí eu aproveitar o mote do sector leiteiro para fazer o meu primeiro comentário. Na minha adolescência utilizava-se muito a expressão estar com "leite", que na realidade significa estar com sorte. Lembrei-me disto pelas ultimas semanas de sensibilização à má qualidade do leite importado e às dificuldades que os produtores portugueses têm em escoar leite de qualidade, mesmo a preços que mal pagam as despesas. Este não é um problema deste sector mas da generalidade dos produtos de qualidade que o governo ou outras instituições não valorizam nem protegem. Eu acho que, com a merda que o governo anda a fazer, está com um grande "leite".
2 comentários:
Há uma espécie de vacas que se alimentam com promessas, nem que seja de emprego ou de promoção dentro da empresa. E também há cabras.
Normalmente as vacas comuns amamentam, mas neste casa este tipo de cabras e vacas preferem ser amamentadas.
Ainda não percebi bem qual a linha editorial do autor do blog, mas reconheço que os temas, apesar de estarem em extremos opostos tem sempre pertinência, daí eu aproveitar o mote do sector leiteiro para fazer o meu primeiro comentário.
Na minha adolescência utilizava-se muito a expressão estar com "leite", que na realidade significa estar com sorte. Lembrei-me disto pelas ultimas semanas de sensibilização à má qualidade do leite importado e às dificuldades que os produtores portugueses têm em escoar leite de qualidade, mesmo a preços que mal pagam as despesas. Este não é um problema deste sector mas da generalidade dos produtos de qualidade que o governo ou outras instituições não valorizam nem protegem.
Eu acho que, com a merda que o governo anda a fazer, está com um grande "leite".
Enviar um comentário