Web

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ruth Marlene na Playboy de Janeiro de 2010

Depois da polémica em redor dos cachés baixos que a Playboy paga às protagonistas das várias edições de 2009, comparativamente com o que se paga noutros países, dos processos que envolvem a publicação masculina e das dívidas que foram acumulando por cada mulher que aceitou despir-se para a Playboy, esta publicação mundialmente conhecida resolveu, para calar todas a bocas críticas, sobrevalorizar o caché pagando 800 euros a Ruth Marlene para se despir.
Ao que parece a Playboy quer dar inicio a uma fase de low cost no que respeita às gajas que se despem. A partir de agora quem quiser despir-se tem que fazê-lo por gosto, recebendo apenas um valor simbólico para as despesas.
Apesar de concordar com esta iniciativa, que coloca literalmente a nu todas as badalhocas mediáticas do país, considero que começam com um mau exemplo para o público. Na minha opinião sobrevalorizaram a Ruth Marlene, até porque tenho ideia que por 800 euros ela até deixava de guinchar ao microfone. E isso sim, seria prestar um bom serviço. Já gastar 800 euros para que ela se dispa é mandar dinheiro fora.
Mas isto sou eu! Porque ele há malucos para tudo!

Ruth Marlene é a primeira capa da Playboy de 2010


Ruth Marlene - De artista que produz ruído a nudez que produz silêncio


Ruth Marlene posou para a Playboy de Janeiro de 2010 por 800 euros

Sem comentários: