Por estas e por outras coisas que se vão escrevendo para as massas é que muitos homens levam tão a sério estes conselhos que quebram literalmente a rotina monótona à base de chapada, murro e pontapé. Infelizmente há muitas famílias felizes em Portugal que vivem com este anti-monotonia no seu seio.
Há até homens que dizem fazer as vontades todas às mulheres. Especialmente porque quando elas dizem que não gostam de violência doméstica eles, para lhe fazerem a vontade, só lhe batem na rua.
2 comentários:
Conjugais está mal escrito.
é com N e não M.
Obrigado
Agradeço e rectificação mas, como não há nenhuma lei, nem ninguém que me possa obrigar a contextualizar textos de um blog que, por si só já é parvo, não me vejo na obrigação de explicar os motivos que me levam a cometer erros ortográficos. Sim, porque eu, mesmo analfabeto, nunca cometo erros. Desperdiçar tempo com o senhor/a anónimo deve ser o meu primeiro erro desde que nasci.
Agora vou cometer o segundo erro, que na prática é tentar, em vão, explicar o porquê de escrever "comjungais".
"Com", deve, com toda a certeza, o senhor/a anónimo saber o que significa.
"Jugais", eram uns senhores, na terra dos meus avós, que faziam o favor de, usando um jugador, abater os carneiros.
Caso o senhor/a anónimo não consiga perceber porque razão dei eu um titulo que faz referência às dúvidas com homens que matam carneiros, tenho o cuidado de acrescentar que me estou bem a cagar para isso.
Se encontrar mais erros relacionados com violência domésticas faça uma denúncia às autoridade competentes e, já agora, identificando-se.
A piada dos comentários anónimos está no facto de a única pessoa que sabe que foi mandada para o caralho é o próprio anónimo.
Enviar um comentário