Web

domingo, 24 de maio de 2009

Pimpinha ou Pimpona?

Pimpinha Jardim posa para a revista GQ.

De seu nome Catarina Jardim, Pimpinha sempre foi uma miúda que dava nas vistas. A hereditariedade está bem marcada naquilo que caracteriza Pimpinha Jardim. Para além dos diminutivos ridículos e de aos doze anos já comer croquetes e pintar o cabelo louro, também precocemente se habituou a não fazer nada, efectuando matriculas na Universidade Católica para poder dizer que estuda, ao mesmo tempo que se despe para revistas masculinas.
A escolha pela Universidade Católica deveu-se ao prestígio da instituição, à fé católica e a um amigo da família que conseguiu que Pimpinha Jardim fosse aceite sem necessitar de saber ler.
Pimpinha Jardim garante que só uma razão muito forte e emocional a pode convencer a posar nua para a Playboy. Fonte próxima garantiu que questões de solidariedade pesariam na decisão, mas o argumento que poderá tocar o coração de Pimpinha Jardim, levando-a a aceitar posar nua, é dinheiro.
Do vasto currículo de Pimpinha, os pontos altos da longa carreira da filha mais velha de Cinha Jardim foram: quando uma revista inglesa a confundiu com Merche Romero, na altura em que esta namorava com Cristiano Ronaldo; e quando participou no último episódio da série II de Morangos com Açúcar, numa cena memorável, gravada na Baixa da Banheira, em que Pimpinha Jardim ofereceu a “Rodas” uma boleia para o Algarve.

Sem comentários: