Web

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pedido de desculpas

Devo aos leitores deste espaço um pedido de desculpas. Devo também algum dinheiro ao banco mas tenho a esperança que vá à falência e que o governo injecte dinheiro para pagar a minha casa.
Este blog foi, supostamente, criado para "postar" outras coisas para além de gajas nuas, mas à velocidade e quantidade com que se despem é-me quase impossível ter tempo para escrever sobre temáticas com maior interesse didáctico.
Já há algum tempo que ando para "postar" textos sobre "bichos-da-seda", "pé-de-atleta", masturbação em seminários, previsões do futuro através de cascas de caracóis, e até sobre o maravilhoso e entusiasmante mundo do "fisting", mas como estou de baixa tenho pouco tempo para isso.
Por essa razão deixo aqui o meu pedido de desculpas aos leitores. Sei que poderia fazê-lo pessoalmente, mas falar com a minha mulher e com dois ou três amigos tornar-me-ia numa pessoa normal. E isso é que não! Se quisesse falar com eles não tinha criado este blog.

PS: Como aperitivo deixo apenas um "cheirinho" de um bonito Pézinho-de Atleta para abrir o apetite.



1 comentário:

I. disse...

Sobre as cascas de caracóis é que não se consegue nada.