Web

quarta-feira, 31 de março de 2010

As candidatas de Berlusconi

Pelas mãos de Silvio Berlusconi a Itália vai-se transformar num grande bar de alterne político. Quando tomei conhecimento da "tipologia" de algumas candidatas, escolhidas pelo Primeiro-Ministro italiano, às eleições regionais, coloquei imediatamente de lado as "cusquices" politicas que sugeriam que Sócrates é o Berlusconi português. Quem lançou esta teoria devia ser enrabado por um poste da Portugal Telecom, ainda com as estruturas metálicas atarraxadas e com ligação a energia eléctrica de muito-alta tensão. Como é que é possível comparar os candidatos autárquicos do PS com as senhoras que apresento abaixo? Não é que os autarcas socialistas não sejam sensuais, mas pelas mãos (literalmente) destas três cortesãs do regime já passaram mais "calhamaços" (dossiers, se preferirem) políticos que pichotas pelas ventas do Ricky Martin. Bem haja senhor Berlusconi.

PS: Tenho ideia que se o Pinto da Costa continuar neste estilo "berlus-conista" ainda vamos ver brasileiras curvilíneas nas direcção das principais casas do Dragão.

Nicole Minetti
(O apelido e o passado de striper dizem tudo)

Italia Caruso
(Nome patriótico e ter sido candidata a Miss Itália fazem dela uma candidata modelo)

Giovanna Del Giudice
(Conhecer Il Cavaliere no bar onde trabalhava fez dela "menina da meteorologia" na estação de Berlusconi, e as suas "altas pressões" transformaram-na em candidata às regionais)

terça-feira, 30 de março de 2010

Soraia Chaves na GQ de Março de 2010

A eterna amante do Padre Amaro é a protagonista da GQ de Março. Obviamente que vão dizer que eu sou doido (e têm razão), mas eu acho que a Igreja Católica está a fazer com a GQ o mesmo que o Governo tentou fazer com a TVI ao "sugerir" à PT que tomasse conta do estaminé de Queluz.
A Igreja Católica, que já deve administrar a GQ por "baixo da mesa", aproveita a edição de Março para relembrar os portuguesas que os padres gostam de gajas como a Soraia Chaves e não de crianças.

Nada melhor que Soraia Chaves bem fumadinha!

Acho muito bem que a Soraia Chaves se preocupe mais em segurar o cabelo que outras coisas!

Coitadinha da Soraia Chaves!

segunda-feira, 29 de março de 2010

domingo, 28 de março de 2010

sábado, 27 de março de 2010

Ser ou não ser, eis a questão...

Lembram-se da Angel Pui Peng? Sabem que é o Danny Silva? Mas o Lenny Zakatec conhecem, certo? São todos portugueses de gema!

Pois é, ontem deparei-me com uma noticia importantíssima para o país e que mereceu honras de destaque no Jornal da Tarde e, pelos vistos, tem sido um fenómeno na netosfera.

Segundo o que percebi, parece que há uma miúda portuguesa de 16 anos entre os 10 finalistas do American Idol. Mas que raio de noticia é esta caralho?
Boa noticia seria não haver portugueses no American Idol, nem espectadores portugueses a ver o Ídolos em Portugal.

Mas espera aí! A miúda é portuguesa? Então peço imensa desculpa. Assim já merece destaque nas noticias! E como é que ela se chama? Deve ser Maria ou Deolinda! Fui pesquisar e descobri que esta portuguesa de gema tem um nome dos mais portugueses que pode haver. Chama-se Katie Stevens. Katie da parte da mãe e Stevens da parte do Pai, também eles, portuguesas de gema ali da zona norte de Newark, mas com um bocadinho de descendência de New Jersey.

Claro que quando comentei isto, alguém me disse que o raio da miúda desafina que se farta mas como a avô dela é portuguesa está tudo eufórico. De onde é que ninguém sabe! E para além disso a avô sofre de Alzheimer. Ora aqui é que estragaram tudo!

Já estava quase convencido que dar destaque no Jornal da Tarde a uma miúda que nem "obrigadaw" sabe dizer - ao invès de falarem nos milhares de emigrantes que saíram daqui com a casa às costas, e que a pulso construiram impérios - faz todo o sentido, e vêm agora dizer-me que uma velha que se diz portuguesa sofre de Alzheimer! Nem a puta da doença é portuguesa quanto mais a velha!

Uma velha tuga sofre de dores nas cruzes ou, no máximo dos máximos, de bicos de papagaio, pá!

sexta-feira, 26 de março de 2010

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pergunta ao Governo

Se barrarmos o país com Baba de Caracol a crise desaparece?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Bianal







Lá se passou mais um ano de baboseiras.

terça-feira, 23 de março de 2010

Trocadalho do Carilho






Espírito Santo ajuda Jesus

Ver para crer

segunda-feira, 22 de março de 2010

domingo, 21 de março de 2010

Jogo da Sueca

sábado, 20 de março de 2010

Sentir a fruta ao sol

sexta-feira, 19 de março de 2010

Aqui há coisa!

Se a polícia só aceita operacionais com mais de 1.80m, das duas uma, ou o gajo que estava bêbado, mesmo sentado, tinha 3.60m ou o polícia que o abordou guarda o bastão num sitio que eu cá sei!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Recordar é viver - The Crusaders



Versão de estúdio aqui

quarta-feira, 17 de março de 2010

Dúvida

É só a mim que o Pinguim Rangel mete nervos?



PS: Pensei que o Fernando Costa (Presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha) pediu vinho por ter bom gosto mas, parece que é a única maneira de conseguir tolerar o Pinguim Rangel.
PS2: Peço imensa desculpa mas, como não tenho muito jeito para o Photoshop, acabei por fazer com que o Paulo Rangel ficasse beneficiado na imagem acima.
PS3: Nervos = Nojinho

terça-feira, 16 de março de 2010

segunda-feira, 15 de março de 2010

Igreja e merda de porco

Há uns tempos assisti a uma reunião de preparação para o baptismo na Igreja cá do burgo e, eu que até ia algo apreensivo devido às minhas duvidas sobre as condições para poder dormir confortavelmente durante a reunião, fui agradavelmente surpreendido por um maravilhoso espectáculo de stand-up comedy dedicado à igreja católica. Pelo menos na minha cabeça, o cérebro não parou de rir tal foi a quantidade de alarvidades proferidas durante aquela hora de suposta sesta.

Desde um rabetão que se babava cada vez que o padre falava, a uma mãe que queria baptizar o filho com água do Jordão...houve de tudo um pouco. Quando a mãe perguntou se podia baptizar a criança com água do Jordão, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "O Jordão do Sporting tem uma empresa de águas? Será que ela está a fazer confusão com o Sousa Sintra?". Mas parece que estava certa! De imediato esclareceu que alguém lhe ofereceu água abençoada recolhida no rio Jordão.

Nesse momento mais uma questão abordou a parte do meu cérebro que estava acordada: "Será que posso baptizar a minha filha com água das pedras limão chá verde?". Acabei por não perguntar porque o padre disse que até com água da torneira se podem baptizar as crianças.

Ufa! Fiquei muito mais descansado! Já estava a pensar ir ao Vaticano apanhar um cagalhão do Ratzinger para esfregar na cabeça da minha filha, durante a cerimónia do baptizado, para que ela ficasse abençoada e, afinal, até com água da torneira (que nem para lavar os tomates serve) se pode concretizar a inscrição para o alojamento no paraíso.

Ainda bem que me apressei a tratar do baptizado porque com a quantidade de gente que anda por aí a morrer, daqui a uns tempos vai ser mais difícil encontrar uma vaga no paraíso do que um gajo que ainda não tenha comido a Elsa Raposo.

Bem, mas a reunião lá continuou com a parte das oferendas em que se esclareceu que ninguém é obrigado a dar nada, apesar da igreja ter muitas despesas entre elas "a limpeza do edifício que custa para cima de duzentos contos em moeda antiga", afirmou o padre enquanto o rabetão se babava com mais uma erecção causada pela forma ameaçadora com que o padre dizia que ninguém era obrigado a dar dinheiro.
Lá continuou o padre a falar da vida e da morte e a perguntar se havia duvidas, até que se saiu com esta: "eu não acredito que a vida termine na morte porque seria uma estupidez que Deus tivesse feito o homem para esse fim!", exclamou o padre.

Huga-se! (foi o que me veio à cabeça porque na igreja não se pode sequer pensar em foda-se e como sou muito católico, cumpro). Este gajo arrisca bastante! A acreditar desta maneira deve ter sido enrabado no seminário por um padre que lhe disse que enfiar pirocas no rabo dava entrada directa no paraíso. Já ouvi dizer que, para os rabetões, empurrar o cócó para dentro leva-os ao paraíso, mas daí até haver vida para além da morte vai um grande diferença! Nheda-se!

Mas o momento alto da noite só chegou quando nos informaram que qualquer pessoa pode baptizar, desde que seja em situações de risco de vida ou perigo de morte e que é obrigação de todos nós baptizarmos as pessoas nessas circunstâncias para que possam fazer o check-in no paraíso.

Significa isto que, se alguém que vai a circular na estrada se deparar com um acidente em que o acidentado pode morrer, o mais importante para a igreja não é tentar salvar a vida do desgraçado, mas perguntar se ele é baptizado e, se não for, deve fazer-se o sinal da cruz na cabeça e dizer: eu te baptizo em nome do pai, do filho e do espírito santo.

Abordar uma pessoa que pode morrer e perguntar se é baptizado ao invés de chamar os bombeiros, a policia ou tentar salvar a vida ao desgraçado até compreendo, mas não percebi o que é que o Ricardo Salgado tem a ver com o pai, o filho e os baptizados. Cheira-me a trafulhice!

Enfim, vocês devem estar a perguntar porque razão vou baptizar a minha filha se estou aqui com esta conversa? Pois é! É muito simples meus caros (dois) leitores! Baptizando a minha filha posso juntar a malta, fazer uma festa e matar um porco. E tudo em nome do senhor!

Eu até era contra a morte dos animais mas, como o padre disse que a morte é o caminho para o paraíso, resolvi matar o porco para que ele vá para o paraíso onde pode estar descansadinho a cortejar a Eva sem merda até aos presuntos.

domingo, 14 de março de 2010

Serões televisivos

Ontem eu e o meu agregado decidimos fazer um serão televisivo tripartido obrigando-nos a estar sempre a alternar de canal, naquilo a que chamei um zapping "agrada a gregos e troianos".
Durante esse serão andamos a saltar entre o futebol na RTP, os Ídolos na SIC e o Noddy no Panda.
Por razões óbvias passamos mais tempo no canal Panda porque eu gosto muito do Noddy. Bem, mas não foi isso que me trouxe aqui! Na verdade, foi um serão produtivo mas com três surpresas negativas. Na RTP o Porto ganhou, no Panda mudaram o grafismo do Noddy e na SIC a Mariline apareceu vestida.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Diz-me onde moras... (por Miguel Esteves Cardoso)

"Um dos grandes problemas da nossa sociedade é o trauma da morada. Por exemplo, há uns anos, um grande amigo meu, que morava em Sete Rios, comprou um andar em Carnaxide. Fica pertíssimo de Lisboa, é agradável, tem árvores e cafés. Só tinha um problema. Era em Carnaxide.
Nunca mais ninguém o viu. Para quem vive em Lisboa, tinha emigrado para a Mauritânia! Acontece o mesmo com todos os sítios acabados em -ide, como Carnide e Moscavide. Rimam com Tide e com Pide e as pessoas não lhes ligam pevide.Um palácio com sessenta quartos em Carnide é sempre mais traumático do que umas águas furtadas em Cascais. É a injustiça do endereço.

Está-se numa festa e as pessoas perguntam, por boa educação ou por curiosidade, onde é que vivemos. O tamanho e a arquitectura da casa não interessam. Mas morre imediatamente quem disser que mora em Massamá, Brandoa, Cumeada, Agualva-Cacém, Abuxarda, Alformelos, Murtosa, Angeja ou em qualquer outro sítio que soe à toponímia de Angola. Para não falar na Cova da Piedade, na Coina, no Fogueteiro e na Cruz de Pau. (...) Ao ler os nomes de alguns sítios - Penedo, Magoito, Porrais, Venda das Raparigas, compreende-se porque é que Portugal não está preparado para entrar na Europa.

De facto, com sítios chamados Finca Joelhos (concelho de Avis) e Deixa o Resto (Santiago do Cacém), como é que a Europa nos vai querer integrar? Compreende-se logo que o trauma de viver na Damaia ou na Reboleira não é nada comparado com certos nomes portugueses.
Imagine-se o impacto de dizer "Eu sou da Margalha" (Gavião) no meio de um jantar. Veja-se a cena num chá dançante em que um rapaz pergunta delicadamente "E a menina de onde é?", e a menina diz: "Eu sou da Fonte da Rata"(Espinho). E suponhamos que, para aliviar, o senhor prossiga, perguntando "E onde mora, presentemente?", Só para ouvir dizer que a senhora habita na Herdade da Chouriça (Estremoz).

É terrível. O que não será o choque psicológico da criança que acorda, logo depois do parto, para verificar que acaba de nascer na localidade de Vergão Fundeiro? Vergão Fundeiro, que fica no concelho de Proença-a-Nova, parece o nome de uma versão transmontana do Garganta Funda. Aliás, que se pode dizer de um país que conta não com uma Vergadela (em Braga), mas com duas, contando com a Vergadela de Santo Tirso ?
Será ou não exagerado relatar a existência, no concelho de Arouca, de uma Vergadelas?

É evidente, na nossa cultura, que existe o trauma da "terra". Ninguém é do Porto ou de Lisboa.
Toda a gente é de outra terra qualquer. Geralmente, como veremos, a nossa terra tem um nome profundamente embaraçante, daqueles que fazem apetecer mentir. Qualquer bilhete de identidade fica comprometido pela indicação de naturalidade que reze Fonte do Bebe e Vai-te (Oliveira do Bairro).
É absolutamente impossível explicar este acidente da natureza a amigos estrangeiros ("I am from the Fountain of Drink and Go Away..."). Apresente-se no aeroporto com o cartão de desembarque a denunciá-lo como sendo originário de Filha Boa. Verá que não é bem atendido.

(...) Não há limites. Há até um lugar chamado Cabrão, no concelho de Ponte de Lima !!!
Urge proceder à renomeação de todos estes apeadeiros. Há que dar-lhes nomes civilizados e europeus, ou então parecidos com os nomes dos restaurantes giraços, tipo : Não Sei, A Mousse é Caseira, Vai Mais um Rissol. (...)
Também deve ser difícil arranjar outro país onde se possa fazer um percurso que vá da Fome Aguda à Carne Assada (Sintra) passando pelo Corte Pão e Água (Mértola), sem passar por Poriço (Vila Verde), e acabando a comprar rebuçados em Bombom do Bogadouro (Amarante), depois de ter parado para fazer um chichi em Alçaperna (Lousã).

(Miguel Esteves Cardoso)

Ilustração roubada aqui

quinta-feira, 11 de março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

terça-feira, 9 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

Daniela Ruah na Maxim - Em Holywood nem as moscas mudam!

Nota-se que Daniela Ruah está carregadinha de saudades de Portugal!

Quantos metros têm as pernas da Daniela Ruah?

Se investigar crimes interessa às revistas masculinas ainda vamos ver a Maria José Morgado na Playboy

Daniela Ruah acabadinha de operar a uma apendicite aguda

Daniela Ruah parece ser uma apreciadora de verga

domingo, 7 de março de 2010

sábado, 6 de março de 2010

Música Pumba

Pêssego com pêlo

sexta-feira, 5 de março de 2010

Correr ou fugir? - "Chegar a roupa ao pêlo" do Sócrates







Quem é que não gostava de aproveitar os joggings de José Sócrates para fazer uma sessão de calduço em todo o percurso?
Acho que ia ter mais adesão que uma greve da função pública!

O Bento sempre fez o impossível (benfiquista com pronúncia do nuorte)

quinta-feira, 4 de março de 2010

Olhar/ouvir o próprio umbigo - Assim se fazem as grandes rádios

(Clicar na imagem para ouvir o melhor de 22 anos)

Hilário pode substituir Constâncio no Banco de Portugal

Carlos Queiroz justificou a provável inclusão de Hilário nos seleccionados para o Mundial 2010 com a vasta experiencia do guarda-redes suplente do Chelsea em estar no banco.

Na opinião de Carlos Queiroz a experiência do guardião suplente do clube de Londres pode assumir um papel importante no ambiente do balneário.

Nunca na minha vida tinha percebido que os selecionadores, ou mesmo os treinadores de clubes, convocavam jogadores para estar no banco e para estimular bom ambiente no balneário.
É impressão minha ou esse é exactamente o papel do seleccionador?

Se os critérios são esses, convoquem o Paulinho do Sporting que, para além de ficar no banco, também pode ser roupeiro da selecção e se for bem convencido até pode defender uns quantos penaltis ou queimar os equipamentos alternativos da selecção.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Marisa Cruz na GQ de Março de 2010

A GQ de Março dá um miminho aos leitores e faz capa com o regresso de Marisa Cruz às revistas masculinas. Há alguém que não quisesse viver com a Marisa Cruz?
Já sei que as vossas mentes estão a pensar em promiscuidade mas, no meu caso, só queria viver com a Marisa Cruz de quinta para sexta-feira. Assim que ela me dissesse os números do euromilhões pirava-me não aparecesse lá em casa aquele gajo que levava porrada do Paulinho Santos e que gostava de fazer apalpações, com os punhos, ao estômago de árbitros.
Será que foi à base de apalpações que conquistou a Marisa Cruz?

Marisa Cruz na capa da GQ

Marisa Cruz em grande forma (capilar)

Quem é que disse que amamentar deforma as mulheres?

terça-feira, 2 de março de 2010

FHM diz adio, adieu, auf wiedersehen, goodbye!

A FHM resolveu surpreender a concorrência e estimular o mercado das revistas masculinas fechando portas por falta de viabilidade financeira.
Para poupar dinheiro a FHM de Março decidiu colocar na capa uma gaja estrangeira (Emma Ely) completamente nua.


Este facto fez-me lembrar um amigo que está sempre a dizer que "o negócio que está sempre a dar são as gajas!".
Ao que parece ele estava enganado, mas não sei se falava por experiência própria ou apenas por a mulher ganhar mais que ele...mas isso são contas de outro rosário.

Por outro lado a FHM anda a gozar com isto, porque andou tanto tempo a mostrar moranguitas & companhia com roupa e agora que mostra uma gaja nua encerra actividade. Estes gajos do grupo Impresa devem querer as gajas todas para eles!

No meu ponto de vista este adeus só tem três coisas negativas:
1º - As gajas que vão ficar tristes por não tornarem público o corpo.
2º - O facto da revista fechar sem o Pedro Boucherie Mendes na direcção significa, que ele não vai ficar sem emprego.
3º - Não vou consiguir acender a lareira apenas com a Dica da Semana.

Emma Ely não teme a corrente de ar ao fechar as portas da FHM

segunda-feira, 1 de março de 2010