Web

domingo, 11 de julho de 2010

O bom, o mau e o vilão

Já há algum tempo que andava a pensar tirar do blog esta porcaria de publicidade que o Google me sugeriu colocar. Passados que estão quase 4 euros de lucro, os iluminados que fiscalizam o blogger enviaram-me uma ameaça. Ou eu retiro este post, em que a Rihanna aparece nua em fotos tiradas do seu próprio telemóvel, ou impossibilitam-me de enriquecer com a publicidade que eles decidem aqui colocar. Pois bem, a PIDE do blogger que fiscaliza estas merdas deve andar muito desatenta, porque se querem embirrar visitem a etiqueta bibelots na coluna lateral esquerda e vão perceber que há mais motivos para me proibir de lhes dar lucro. O post em causa foi publicado em Maio de 2009, o que significa que os PIDES do blogger andam com muito trabalho e demoram muito tempo a concretizar as ameaças. Ora, eu que até já tinha decidido, há uns meses, deixar de postar gajas nuas (excepção para o bodypainting), para lhes poupar trabalho, vou, eu próprio, apagar deste blog toda a publicidade que eles têm feito o favor de impingir. Vá, agora sejam homenzinhos e façam-me o favor de apagar o blog. Viva a liberdade!

Sem comentários: