Web

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Catástrofe na Madeira faz parte da estratégia contra José Sócrates


Agora que José Sócrates se preparava para fechar a teta à Madeira aparece o São Pedro e estraga tudo.

Não dou muito tempo para que o Almeida Santos, depois de relembrar os tempos de capa e batina, venha dizer que o São Pedro faz parte da estratégia contra o Primeiro-Ministro e, algumas horas depois, o próprio São Pedro anunciar a sua candidatura à liderança do PSD.

São Pedro seria um óptimo presidente da laranja-mecânica-com-a-junta-da-cabeça-queimada. Quem melhor que ele está habituado a tempestades sem ser em copos de água.

O Pinguim Rangel vai desfazer-se em elogios à mais-valia que é ter São Pedro no partido como medida para evitar que o tempo húmido afecte a artrose de Ferreira Leite.

Almeida Santos vai ainda dizer que já chega de acusações graves ao Primeiro-Ministro e que o facto do Miguel Sousa Tavares não acusar Sócrates de ser o culpado pela instabilidade no FCP, não significa que o jornalista/escritor/fumador/plagiador/tripeiro seja apoiante do amigo colorido da amiga colorida do José Cid ou esteja sobre o efeito de estupefacientes para conseguir fazer fumo branco e trabalhar na SIC.

Sem comentários: