Web

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mariline na FHM de Fevereiro de 2010

Pois é, pois é! Parece que a reutilização está mesmo na moda e Portugal é um dos pioneiros nesta prática. Quem é que não comeu tremoços em pratos para vasos de flores? Ou viu vidrões velhos utilizados como canil, frascos da Pensal com compotas, outdoors com publicidade para fazer de parede, , etc, etc...exemplos não faltam! Mas nunca pensei que esta prática também se aplicasse nas artes, aliás, naquilo a que as televisões apelidam de arte, porque o nome próprio não é mais que merda. A vantagem é poder ser usado para fazer biogás.
Bem...já estou a divagar! Dizia eu, que a reutilização está na moda até nos meios de comunicação social deste Portugal chupadinho de substância em que até o tutano é oco.
Ora bem,... serve isto tudo para dizer que se uma boca não tem qualidade para fazer som audível, pode perfeitamente ser reutilizada.
Como a boca da Mariline não teve grande impacto nos Ídolos, a FHM resolveu dar uma oportunidade de a fazer brilhar com uns retoques de Photoshop e alguma vaselina ou lubrificante à base de água.
O que interessa neste momento às revistas da especialidade não é mostrar aos rapazões as gajas boas do país, mas apenas as gajas com algum protagonismo-que-estão-dispostas-a-por-a-boca-no-trombone- na-trompete-na-tuba-no-pífaro-ou-noutro-qualquer-instrumento-de-sopro-para conseguirem-manter-se-à-tona-da-água que está putrefacta.

Mariline na capa da FHM

Mariline "encalorada" nos castings...passou à oral

Mariline mostra como consegue segurar o cabelo em posições sugestivas

Mariline à vontade com e sem microfone

Dizem as más-línguas que Mariline não faz só ruído a cantar

Uma carreira pela frente e outras por trás

Sem comentários: