Web

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jaciara na Maxmen

Para que não seja acusado de parcialidade - que por acaso até é algo que posso fazer quando bem me apetecer - aqui ficam duas fotos da participação de Jaciara na revista Maxmen do mês de Agosto. Só não o fiz anteriormente porque se a Jaciara e o seu nome começam a aparecer sem o Deco associado a eles, arrisca-se a perder a identidade.
Com estas poses sozinha na Maxmen, a Jaciara ainda corre o risco de deixar de ser a ex-mulher do Deco, para passar a ser a futura amiga intima do ex-namorado da Rita Pereira (que acho que se chama Angélico). Já estou a imaginar os comentários na rua..."óh Armandina, já sabes que o ex-namorado da Rita Pereira anda com a ex-mulher do Deco?".

Jaciara com lágrimas gigantes nas orelhas

Jaciara camuflada

2 comentários:

Alberto disse...

Estranhei ela ainda não ter aparecido por aqui apesar do post sobre a ex-mulher do Deco.
Tenho que admitir que ela tem uma pele fabulosa e apetecível, mas quanto mais aparece menos piada tem.Se as suas aparições forem na televisão e implicarem que ela fale, é preferível ir ao youtube procurar vídeos sobre o Tino de Rãs, ou Rans.
É histérica e tem a mania que é muito divertida. Onde é que o Deco a foi buscar? Ao Calor da Noite?

Diogo Matos disse...

Eu acho muito gira e muito bem conservada. Mas será que esta gente fez algo relevante para aparecer tanto?