Web

sábado, 29 de agosto de 2009

Liliana Queiroz na Playboy

A primeira portuguesa a vencer o titulo de Miss Playboy TV, Liliana Queiroz, iniciou funções como "directora" da revista Playboy Portugal. E, tal como diz a sabedoria popular, "o exemplo vem de cima"! Vai daí, Liliana Queiroz resolveu iniciar o seu reinado na Playboy Portugal posando para a edição de Setembro.
Mais uma vez, Liliana Queiroz não tem receio em mostrar o corpo, tal como veio ao mundo (à excepção do silicone que, até ao momento ainda não é possível implantar durante a gestação do feto). A "directora" assume que gosta de mostrar as suas curvas e que isso a faz sentir sensual e excitada.
A função que Liliana Queiroz agora desempenha, como directora da Playboy Potugal, é estruturada na experiência adquirida quando privou com Hugh Hefner. Se a Liliana Queiroz conseguiu "entusiasmar" um octogenário rodeado de mulherada que raramente tem frio, vai seguramente atrair leitores à versão portuguesa da revista masculina mais conhecida em todo o mundo.
Só nunca percebi porque chamam coelhinhas às anónimas que fazem produções fotográficas para a Playboy. Será que tem alguma coisa a ver com a performance sexual dos coelhos? Será por este animal desaparecer com a mesma rapidez com que apareceu? Ou porque os coelhos fazem merda a cada passada!

4 comentários:

Ernesto Lobo Castro disse...

A Liliana Queiroz faz mais alguma coisa para além de se despir?
Qual a profissão dela antes de ser directora da Playboy? Basta despir-se para se chegar a directora duma revista?
Imagino o tipo de escrita e conhecimentos editorial e jornalístico deste mostruário de silicone!
Este é mesmo um país de merda!

Anónimo disse...

Caro Ernesto,
A Liliana não é directora da revista. Ela simplesmente apresenta-se como tal por ser esse o conceito da sessão fotográfica. É fácil criticar quando não se percebe o que está escrito. Fica a pergunta...já comprou a revista? Já viu o que está lá escrito?...ah e já agora...já viu a ficha técnica?
Decerto que se o tivesse feito não teria feito uma crítica tão inóqua e sem sentido.

Anónimo disse...

Ao autor do blog...

Aproveito para esclarecer a confusão que é notória existir quanto ao conceito de coelhinha, playmate e capa...são três coisas completamente diferentes.
Coelhinhas são as animadoras playboy, que por sua vez não se despem e usam o fato característico.
Capa é alguém com notoriedade que é o focus da revista num determinado mês.
Playmate é uma modelo ou alguém com características específicas (que não é figura pública...é uma anónima) que faz uma produção fotográfica semelhante à capa mas com menor impacto.

Sem mais assunto cumprimentos

Cusco & Cusca disse...

Caro...Anónimo, agradeço o esclarecimento. Vou tratar de efectuar as devidas correcções.
Obrigado