Web

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Playboy de Setembro

Qual a questão que mais preocupa os portugueses no mês de Setembro?
Serão as legislativas? Os incêndios? A cobrança de facturas em atraso que não foi possivel receber, porque em Agosto nunca se paga nada? Saber se em Setembro ainda há bom tempo para fazer durar o bronze? A baixa de preços para lipos e silicone? Comprar lenha para o inverno? Saber como vai evoluir a gripe A face às alterações climatéricas? O plantel do Benfica está fechado? A Rosa Mota já depila as axilas?

Pois é meus caros leitores, não é nada disso que interessa saber para o mês de Setembro e a prova está no email que acabei de receber na caixa do AHC com a seguinte questão:

"Quem vai posar nua na Playboy de Setembro?

Sabes se é a Alexandra Lencastre que vai aparecer completamente nua na Playboy de Setembro?
Há também rumores que pode ser a Clara de Sousa e a Ana Lourenço que vão fazer dupla na capa da Playboy de Setembro ou Outubro. Afinal quem vai posar para a Playboy Portugal? Tens alguma informação sobre isso?"

Pois é meu caro leitor, para além de eu não ser a agência Lusa das gajas que se despem, mesmo que tivesse essa informação não a iria partilhar. Apesar de não parecer, eu ainda tenho a pancada de seguir uma ética (que é a minha) e que se baseia em; caso me chegue alguma informação, assumo o compromisso de a tornar pública apenas quando for difundida como pseudo-segredo exclusivo para as revistas cor-de-rosa.
Significa isto que, se não encontra qualquer informação na net sobre as protagonistas que se seguem nas várias revistas da especialidade, também não é aqui que a vai encontrar.
O AHC não tem como objectivo antecipar-se na divulgação desse tipo de informações, mas sim garantir aos fregueses que, para além das palhaçadas habituais que por aqui se vão escrevendo, também podem ver fotos e textos dedicados às protagonistas de cada edição das várias publicações do género. Se houver uma ou outra que não me apeteça publicar não se admirem!
De qualquer forma agradeço o email e lanço o repto para que vão dando noticias, contribuições, opiniões ou, se preferirem, podem tratar-me mal.

1 comentário:

Alberto disse...

Seguindo esta onda de perguntas, não me arranjas umas quantas receitas para fazer um jantar para amigos no próximo fim de semana? lololololol