Web

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Raul Solnado 1929 - 2009

A história do meu suicídio


2 comentários:

Diogo Matos disse...

A minha tenra idade não me permitiu assistir à performance e humor deste grande actor/humorista/criativo.
Felizmente que existe o youtube e blogs como o Analfabeto que me vão enchendo a alma de coisas que muitas vezes nos passam ao lado.
Peço desculpa pela ignorância e irreverencia da pergunta, mas foi preciso o Raul Solnado morrer para que eu, e provavelmente, milhares de pessoas conhecêssemos a sua obra?
Onde está a televisão pública que todos nós pagamos (eu não...por enquanto? Não era suposto promover a cultura portuguesa?
Devido à sua morte e ás minhas buscas de informação, só esta semana descobri na RTP memória uma série com o Raul Solnado, de resto, ou tenho estado hibernado nos últimos 21 anos ou algo de estranho se passa neste país! Mas isso também não é novidade!
O gajo que posta neste blog de Analfabeto não tem nada. Parabéns pelo serviço público,incluindo as bibelots. Foi o resultado de uma pesquisa que me trouxe aqui e ganhaste um leitor.

Alberto disse...

Serviço público? O que é isso? A televisão do estado gosta mais de mostrar figuras públicas a dançar ou a cantar. Tirando o Zig Zag no canal 2 e as entrevistas da Judite de Sousa, pouco mais se pode esperar de uma estação de televisão que de quando em vez apresenta conteúdos interessantes.
Concordo com o Diogo e só espero que não se chegue ao absurdo de para que os portugueses possam conhecer os verdadeiros notáveis do país(aqueles que não aparecem nas revistas cor-de-rosa ao lado das ex-mulheres de pessoal que dá uns pontapés na bola)eles tenham que morrer. Não deixa de ser material para fazer bom humor.