Web

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Onde está a Ana Mesquita?

Quando os horários de condução me permitiam ouvir a edição da manhã do "Amor é" da Antena 1, com a Ana Mesquita e o Júlio Machado Vaz, durante longos meses que me fiz acompanhar das questões pertinentes e bem humoradas da Ana Mesquita e dos comentários "deliciosos" (expressão muito usada por Júlio Machado Vaz) do Júlio Machado Vaz, mas subitamente e sem qualquer explicação a estação de rádio pública deixou de contar com a maravilhosa Ana Mesquita. Não sei se terá sido por isto!
Com o passar do tempo fui criando empatia pelos dois protagonistas do programa sem que soubesse qual a imagem física de Ana Mesquita.
Num zapping impulsivo algo me despertou a atenção. Era uma voz que a minha memória tinha gravado. Mas eu conheço esta voz, pensei eu. Em segundos fez-se luz. Era a Ana Mesquita. Uma belíssima mulher que aparenta ter trintas mas, já deve ter passado a barreira dos quarenta. Assisti ao programa que ela apresentava na SIC Mulher até ao fim e nem sequer me lembro do tema. Para mim o tema era a Ana Mesquita.
Para quem também não sabe quem é a Ana Mesquita aqui ficam algumas fotos.





1 comentário:

Ana Mesquita disse...

Estou aqui

http://analfabetohonoriscausa.blogspot.com/2009/12/onde-anda-ana-mesquita.html

e aqui

http://anamesquitaveryown.blogspot.com/

E agradeço a delicadeza com que se indigna com a minha ausência da Antena


Ana Mesquita