Web

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SIC K e a amamentação

O universo SIC iniciou hoje as emissões de um novo canal temático dedicado ao público infanto-juvenil. Trata-se de SIC K.

Às 16 horas, lá estava eu e o meu agregado a assistir à abertura do canal, e qual não foi o meu espanto, quando pela primeira vez verifico que a SIC segue um critério coerente no que respeita ao perfil dos apresentadores/as para conteúdos infanto-juvenis.

Depois de ter lançado Ana Malhoa (Buéréré), que atingiu o auge da sua carreira metendo mamas novas e posando para uma revista masculina...



























...e Marisa Cruz (Iô-Iô), que foi a primeira capa da revista Maxmen (na época Maxim), e que também meteu mamas novas...



...a SIC volta a lançar mais uma diva da pequenada com a fase (curta) de Luciana Abreu (Lucy), que também posou para uma revista masculina e meteu mamas novas.





























A coerência de critérios da SIC confirma-se agora ao escolher Raquel Strada como principal apresentadora do SIC K. Não por ela ter metido mamas novas (porque não precisa) mas porque já posou por "beneficência" para um "amigo" demasiado espertalhão que, de telemóvel em riste, fez o favor de partilhar o resultado da sessão fotográfica pela aldeia global.

Parabéns SIC e Impresa!
























PS: Obviamente que apenas sou espectador de programação infanto-juvenil por questões de paternidade. Que fique claro que pelos meus filhos faço tudo! Cheguei a acordar aos sábados e domingos de manhã para ver o programa da Lucy com o meu filho, só que o raio do puto não acordava e eu tinha que "mamar" com o programa durante toda a manhã.
Foram épocas difíceis e de muito sacrifício porque o comando da televisão elaborou uma conspiração, boicotando e fazendo greve aos fins-de-semana, para que não pudesse mudar de canal e fosse posteriormente acusado pela minha mulher, actual ex-mulher, de ser um tarado que passava as manhãs a ver as mamas da Foribela (nem o nome da rapariga sabia. Mulheres!).
Como dizer que o comando fazia greve para me incriminar soava a "desculpa esfarrapada" e a um bocadinho de loucura, disse à minha mulher que assistia ao programa para ver as criancinhas. A minha mulher saiu de casa e a partir desse dia fiquei com o meu nome na lista dos potenciais pedófilos portugueses.

PS2: Não fiz qualquer referência a Carolina Patrocínio na apresentação do Disney Kids porque, para além de não ter mamas novas ou velhas, de ter apenas aparecido na capa da revista Activa, tem um namorado grande e robusto.

Sem comentários: