Web

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ricardo Araújo Pereira na Playboy de Dezembro

Pois é! Este rapaz quebra todas as barreiras e surpreende não só pela elevação e humildade como expõe as suas ideias, pelas qualidades como homem e como humorista mas também, pelos preconceitos que vai quebrando sem que se faça grande alarido sobre o assunto ou se criem movimentos ou petições de indignação.
Ricardo Araújo Pereira é consensual. Conheço algumas pessoas com "muita dor de cotovelo" mas, até hoje, ainda não conheci ninguém que não goste dele.

Uma estratégia muito inteligente dos responsáveis da Playboy Portugal que, ao colocarem Ricardo Araújo Pereira na capa da edição de Dezembro, e tendo em conta as palavras da directora de comunicação, que demonstra ter herdado a inteligência e sentido de oportunidade do Pai, vai esgotar rapidamente.

Só para que conste, é a primeira vez em 55 anos de Playboy em todo o mundo, que um homem é capa da publicação sem que esteja acompanhado por uma mulher muito pouco vestida.
Parabéns à Playboy Portugal pela ideia, e parabéns ao Ricardo Araújo Pereira por mais um momento único.

As publicações concorrentes que se preparem, porque depois disto só se convenceram o Bibi a despir-se para uma edição especial de Natal, que poderiam designar FHM Kids, Maxmen Kids ou GQ KIds, é que vão conseguir bater esta ideia genial.

Só espero que a moda não alastre e façam capa da Mens Health com a Manuela Ferreira Leite.

Ricardo Araújo Pereira na capa da Playboy de Dezembro

Sem comentários: