Web

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Por falar em Marco Paulo e em publicidade....

Quando pesquisei o anúncio da Danacol, deparei-me com um outro em que o Marco Paulo tenta impingir à "velharia" um aparelho auditivo, prometendo como oferta o seu novo CD.
A minha questão é a seguinte: Quem é que foi o urso que teve a ideia para este anúncio?
Mas alguém no seu perfeito juízo pode idealizar uma coisa destas!

Basta questionar duas ou três pessoas com problemas auditivos ou mesmo surdos, para perceber que a primeira coisa que eles iriam fazer assim que conseguissem ouvir em condições, não era ouvir os netos, a família, os passarinhos, a música do Pingo Doce, ligar para as linhas eróticas nem nos peidos da companheira/o (se ainda estiver vivo/a).

Não há dúvidas que o sonho de qualquer idoso com problemas auditivos é ter um aparelho auditivo que lhe permita ouvir o CD do Marco Paulo.

Ganhem juízo!

Sem comentários: