Web

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lúcia Garcia na Maxmen

A imprensa que se dedica a vender exemplares à conta da divulgação dos conteúdos de outras publicações, alimentaram o boato que seria a porca mamalhuda espanhola, Nereida Gallardo a protagonista da edição de Setembro da Maxmen. Peço desculpa por ter exagerado. Não devia ter chamado espanhola à Nereidinha!
As revistas masculinas já perceberam que se podem promover através das publicações rémura, lançando boatos, especulando, avançando com hipoteses, pedindo a alguém que declare estar disponivel para se despir, etc, etc.
Vai daí, a Maxmen de Setembro vai apresentar na capa e páginas centrais a manequim e apresentadora da Benfica TV, Lúcia Garcia.
Com isto tudo, vai-se andar a comentar durante todo o mês de Setembro que na edição de Outubro é que as mamas da Nereida vão aparecer. E assim, a Maxmen tem isco e publicidade de borla.
O que eu gostaria de saber é, tendo em conta que a Maxmen não faz nudez explicita, como é que vão conseguir convencer a Nereida a vestir alguma coisa.

domingo, 30 de agosto de 2009

Pleonasmos, redundâncias & companhia

Quando criei o AHC, elaborei uma lista de pleonasmos e redundâncias típicas dos portugueses e, principalmente, dos cultos jornalistas espalhados pelas rádios e televisões deste país. Nunca cheguei a publicar essa lista porque todos os dias surgia uma nova frase.
Recentemente decidi criar, no curto-prazo, mais uma rubrica no blog dedicada a esse tipo de calinadas à portuguesa, mas, para já não vai ser necessário porque o vídeo que se segue explora, e bem, alguns dos itens que constam da lista, que continuará a crescer. Este vídeo demonstra que nas calinadas o Brasil e Portugal já têm acordo ortográfico.
Vale a pena perderem cinco minutos e verem o vídeo até ao fim.

sábado, 29 de agosto de 2009

Liliana Queiroz na Playboy

A primeira portuguesa a vencer o titulo de Miss Playboy TV, Liliana Queiroz, iniciou funções como "directora" da revista Playboy Portugal. E, tal como diz a sabedoria popular, "o exemplo vem de cima"! Vai daí, Liliana Queiroz resolveu iniciar o seu reinado na Playboy Portugal posando para a edição de Setembro.
Mais uma vez, Liliana Queiroz não tem receio em mostrar o corpo, tal como veio ao mundo (à excepção do silicone que, até ao momento ainda não é possível implantar durante a gestação do feto). A "directora" assume que gosta de mostrar as suas curvas e que isso a faz sentir sensual e excitada.
A função que Liliana Queiroz agora desempenha, como directora da Playboy Potugal, é estruturada na experiência adquirida quando privou com Hugh Hefner. Se a Liliana Queiroz conseguiu "entusiasmar" um octogenário rodeado de mulherada que raramente tem frio, vai seguramente atrair leitores à versão portuguesa da revista masculina mais conhecida em todo o mundo.
Só nunca percebi porque chamam coelhinhas às anónimas que fazem produções fotográficas para a Playboy. Será que tem alguma coisa a ver com a performance sexual dos coelhos? Será por este animal desaparecer com a mesma rapidez com que apareceu? Ou porque os coelhos fazem merda a cada passada!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O caga argamassa

World Got Talent IV

O participante de hoje da rubrica que mais talentos potencia na blogosfera, terá seguramente um futuro promissor no sector da construção civil e, em especial, no segmento dedicado à demolição de velhas estruturas habitacionais e posterior transformação em materiais que respeitem o meio ambiente ou que possam ser reutilizados em formatos cilíndricos. Admirem a arte deste fantástico jovem de vinte e cinco anos.
Senhores e senhoras, directamente de Madras, na India, apresento-vos Marimaram.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bastet comemora 30 anos de Xutos & Pontapés na FHM

Bastet, a mulher do guitarrista dos Xutos & Pontapés, Cabeleira é a capa da edição da FHM de Setembro. Aos 24 anos, menos seis que a banda de Tim, Zé Pedro, Calu e Cabeleira, Bastet dá-se a conhecer ao público.
Ao que parece, o elemento mais discreto dos Xutos & Pontapés tem uma mulher que gosta mais de aparecer. Neste caso, ainda bem que apareceu porque é um regalo para a vista. Para além do aspecto físico, Bastet também deve ser uma mulher interessante, pois, pelo que conheço do Cabeleira, considero-o um "fixe", uma pessoa simples, humilde e que não se chateia com ninguém nem causa problemas a ninguém.
Se os critérios de selecção do Cabeleira tiverem como base o seu próprio perfil, ainda vamos ouvir falar muito de Bastet, nem que seja porque faz a lide de casa como veio ao mundo.


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Playboy de Setembro

Qual a questão que mais preocupa os portugueses no mês de Setembro?
Serão as legislativas? Os incêndios? A cobrança de facturas em atraso que não foi possivel receber, porque em Agosto nunca se paga nada? Saber se em Setembro ainda há bom tempo para fazer durar o bronze? A baixa de preços para lipos e silicone? Comprar lenha para o inverno? Saber como vai evoluir a gripe A face às alterações climatéricas? O plantel do Benfica está fechado? A Rosa Mota já depila as axilas?

Pois é meus caros leitores, não é nada disso que interessa saber para o mês de Setembro e a prova está no email que acabei de receber na caixa do AHC com a seguinte questão:

"Quem vai posar nua na Playboy de Setembro?

Sabes se é a Alexandra Lencastre que vai aparecer completamente nua na Playboy de Setembro?
Há também rumores que pode ser a Clara de Sousa e a Ana Lourenço que vão fazer dupla na capa da Playboy de Setembro ou Outubro. Afinal quem vai posar para a Playboy Portugal? Tens alguma informação sobre isso?"

Pois é meu caro leitor, para além de eu não ser a agência Lusa das gajas que se despem, mesmo que tivesse essa informação não a iria partilhar. Apesar de não parecer, eu ainda tenho a pancada de seguir uma ética (que é a minha) e que se baseia em; caso me chegue alguma informação, assumo o compromisso de a tornar pública apenas quando for difundida como pseudo-segredo exclusivo para as revistas cor-de-rosa.
Significa isto que, se não encontra qualquer informação na net sobre as protagonistas que se seguem nas várias revistas da especialidade, também não é aqui que a vai encontrar.
O AHC não tem como objectivo antecipar-se na divulgação desse tipo de informações, mas sim garantir aos fregueses que, para além das palhaçadas habituais que por aqui se vão escrevendo, também podem ver fotos e textos dedicados às protagonistas de cada edição das várias publicações do género. Se houver uma ou outra que não me apeteça publicar não se admirem!
De qualquer forma agradeço o email e lanço o repto para que vão dando noticias, contribuições, opiniões ou, se preferirem, podem tratar-me mal.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Iva Domingues na GQ

A apresentadora de 32 anos Iva Pamela Domingues, mais conhecida por Iva Domingues, espalha beleza sem artifícios na edição de Setembro da GQ.
São mulheres como a Iva Pamela que me fazem acreditar que a beleza não se paga como quem compra jantes especiais ou luzes azuis (que mais parecem lâmpadas de matar moscas) para "embelezar" os carros.
Iva Domingues mostra à rapaziada que sensualidade e nudez são coisas diferentes, e a apresentadora da TVI que em Setembro vai deixar felizes os leitores da GQ com poses bem subtis e como muita qualidade técnica, evidencia uma balança (signo de Iva Domingues) física muito equilibrada.
Normalmente tenho por hábito fazer piadolas cada vez que alguém se despe para as publicações ditas masculinas, mas no caso desta bela bracarense não o poderei fazer porque Iva Domingues não se despiu, nem ficou nua e, nem sequer precisou de o fazer para mostrar que é possível posar para revistas do género sem se ser vulgar. Mayas, Anas Malhoas, Claudias Jacques e companhia devem estar com neuras de inveja. (Gosto da forma depreciativa como os portugueses referem nomes no plurar).
Sem brincadeiras, dou os parabéns aos fotógrafos, à Iva Domingues, à GQ e a toda a produção.
Termino com a informação que Iva Domingues está solteira. Pena que conquista-la não seja tão simples como o nome do programa que a tornou conhecida, ou seja, "quem quer ganha". Quem é que não queria?
Para além deste programa, Iva Domingues, que começou a sua carreira como jornalista, foi também apresentadora do reality show "a bela e o mestre", onde fez dupla com uma das mais antigas apresentadoras em actividade, que começou nos primórdios da RTP, com uma rubrica de culinária, transferindo-se anos mais tarde para a TVI, na mesma altura em que rapou o bigode e começou a usar óculos de cores berrantes para apresentar as manhãs do canal de Queluz.

Iva Domingues

Iva Pamela Domingues

Iva Pamela

sábado, 22 de agosto de 2009

Santana no feminino

Inatodidacta II

O Analfabeto Honoris Causa, em consequência deste post, realizou uma reunião de administração e por decisão unânime foi criada mais uma rubrica do Blog, sem regularidade definida, a que resolvemos chamar "Inatodidactas", e que não é nada mais que uma montra para pessoas anónimas que , tal como este meu amigo, têm a caracteristica de serem muito bons naquilo que fazem, apesar do fazerem como autodidactas ou amadores.
Esta montra poderá expor desde um exímio executante de pífaro, a um masturbador ambidestro. O masturbador ambidestro só será exposto na "Inatodidactas" caso não haja outro inactodidacta disponivel. Significa isto que na ausência de inatodidactas para publicar, como sou ambidestro, aproveito para vos mostrar algo em que sou realmente bom.

Raul Solnado 1929 - 2009

Para terminar uma semana em que relembrei alguns trabalhos de Raul Solnado, aqui fica uma entrevista para aqueles que se interessam pelo futuro e pelos projectos de Raul Solnado a curto-prazo.
Para já, e para quem queira guardar alguns dos melhores monólogos de Raul Solnado, o CD "O Irresistível" está por aí nas tabancas habituais.
Entretanto, ficamos à espera do filme "América", de João Nuno Pinto, que está ainda em pós-produção, para que possamos assistir atentamente ao derradeiro papel em cinema de Raul Solnado, um homem que, segundo esta entrevista, não consegue resistir a muita coisa, nem à morte.



PS: Repararam no Background do grande plano que fazem ao CD do "Irresistível" Raul Solnado? Há tantos anos na RTP, onde tem andado este background?

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Formação no futebol feminino

Tal como referi aqui, a formação das camadas jovens do futebol é muito importante no futuro dos atletas duma modalidade que atrai multidões. Mas não pensem que os níveis de exigência são diferentes em função do género dos atletas.
O visionamento do vídeo abaixo, que segue a mesma lógica deste, demonstra que em termos de formação, o mundo vai no caminho certo.

Raul Solnado 1929 - 2009

O Canalizador (Teatro)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Manela, a especialista em lavar roupa suja

Para as gerações mais jovens e para os da minha geração, a quem os canabinoides varreram a memória, o grande conhecimento que Manuela Moura Guedes já provou ter na arte de lavar roupa suja, apenas atingiu o apogeu na arte do "lavismo-roupa-sujista", quando se tornou pivot do Jornal Nacional da TVI.
Só aqueles que tiveram o azar de não "meter" nenhum alucinogénio marado, que escaparam ao alzeimer, faltaram ao woodstock ou passaram a vida inteira a fumar "John Player Special White Super Light", a beber laranjadas e nas noitadas de loucura, abusavam e bebiam três "Green Sands", dizia eu...só esses se devem lembrar da Manuela Moura Guedes no início de carreira como especialista em lavar roupa suja.
Com o vídeo que se segue, uns podem conhecer uma faceta da "Manela" que desconheciam, e os restantes, podem reavivar a memória que os irá transportar ao inicio de carreira da mulher de José Eduardo Moniz como profissional do "lavagismo-roupa-sujista".
Dizem as más linguas que, com a saída do Moniz dos comandos da TVI, se a Manuela Moura Guedes quer dar continuidade à carreira que a catapultou para o sucesso como "travesty dos jornalismo", terá que voltar a fazer o mesmo que fazia no video que hoje vos apresento.
Para os leitores mais "espertinhos", e que tem a mania que sabem respoder a todas as perguntas dos Quiz Shows do Malato ou do Jorge Gabriel, aviso já que o video nada tem a ver com a época em que Manuela Moura Guedes foi deputada na Assembleia da República pelo CDS-PP.

Raul Solnado 1929 - 2009

A Selva

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A importância do futebol de formação

Aqueles que acompanham o quotidiano futebolístico já ouviram enumeras vezes os especialistas na matéria, destacarem a importância do futebol de formação para assegurar a estabilidade do clube e o próprio sucesso pessoal se cada jogador, e que posteriormente se verificam em várias vertentes, tais como assegurar os quadros prifissionais das equipas, para rentabilizar com chorudas transferências mas, e acima de tudo, para a formação do jogador de futebol enquanto homem. Valores como profissionalismo, honestidade, lealdade e, principalmente, fairplay, são ensinados nos clubes desde os escalões mais jovens.
O video que segue é um bom exemplo dos excelentes resultados na formação dos jovens futebolistas.

Raul Solnado 1929 - 2009

Cirurgia Plástica

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Costas largas

World Got Talent III

O terceiro participante da rubrica "World Got Talent", opta por por os problemas atrás das costas e por ter o dom de produzir um tipo de substancia que poderá ter um grande potencial económico caso seja utilizado para fertilizar as lezírias ribatejanas. Para além disso este dom será um atractivo para conquistar mulheres que estão sempre disponíveis e ansiosas por encontrar um exemplar onde por as mãos...e as unhas.

Raul Solnado 1929 - 2009

O Cabeleireiro

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não há volta a dar à minha perversidade

Ontem, enquanto fazia exercício físico deitado no sofá a escrever umas coisitas, e porque tinha a televisão ligada na RTP1, que emitia o programa "Há volta" - que acompanhou o último dia da volta a Portugal - ouvi um diálogo entra a apresentadora Diamantina e a cantora Micaela, que me despertou a atenção e durante alguns segundos me transportou para um contexto completamente diferente.
Vou reproduzir aqui o diálogo na íntegra e de seguida postar aquilo que, instintivamente, o meu cerebro produziu.

Este foi o diálogo que tiveram:

Diamantina: Connosco temos Micaela, que está com um novo trabalho. Olá Micaela. Bem-vinda.
Micaela: Olá, boa tarde a todos.
Diamantina: Andas a atacar a rua este Verão?
Micaela: Sim, tenho andado na estrada.
Diamantina: E tem sido positivo?
Micaela: Tem sido muito bom! Muito agradável!
Diamantina: E qual tem sido o feedback?
Micaela: Muito positivo. Cada vez aparece mais gente. Desde já aproveito para agradecer o carinho que me têm dado e para mandar um beijinho a todos.


Este foi o diálogo que a minha mente perversa criou, mas que fala apenas, e só, da carreira da Micaela (só acrescentei umas coisitas de nada!).

Diamantina: Connosco temos Micaela, que está com um novo trabalho. Olá Micaela. Bem-vinda.
Micaela: Olá, boa tarde a todos.
Diamantina: Andas a atacar na rua este Verão?
Micaela: Sim, tenho andado na estrada.
Diamantina: E tem sido positivo?
Micaela: Tem sido muito bom! Muito agradável!
Diamantina: E qual tem sido o feedback?
Micaela: Muito positivo. Cada vez aparece mais gente. Desde já aproveito para agradecer o carinho que me têm dado e para mandar um beijinho a todos.
Diamantina: Tens tido muito trabalho.
Micaela: Felizmente!
Diamantina: Que tipo de clientes?
Micaela: Há de tudo! Malta nova em associações, em teatros, ao ar-livre, em lares de idosos. E até no estrangeiro! Os imigrantes gostam muito de matar saudades.
Diamantina: Como lidas com a abordagem das pessoas que afectuosamente querem um pedaço de ti?

Micaela: É maravilhoso! É sempre bom dar-nos aos outros. Tem sido um prazer imenso. Inexplicável!
Diamantina: E que tipo de pessoas te aborda?
Micaela: Homens, mulheres, crianças e...isto é engraçado, porque já houve até quem trouxesse ou animais.
Diamantina: Mas já tiveste situações desagradáveis?
Micaela: Há sempre situações menos agradáveis que nos deixam numa posição desconfortável, mas a maioria é afectuosa e carinhosa.
Diamantina: Alguma que recordes por ser marcante negativamente?
Micaela: Houve apenas uma situação com um grupo enorme de rapazes. Eles eram muito carinhosos, mas insistiram em filmar e tirar fotografias para colocar na internet.
Diamantina: A generalidade das pessoas acha que nesta vida é tudo bom, mas nem sempre é assim. É muito desgastante?
Micaela: Quando se faz aquilo que se gosta é sempre muito bom!
Diamantina: Em algumas palavras, como resumes estes meses na estrada?
Micaela: Profundos e intensos!
Diamantina: Tens razões para estar confiante com o futuro?
Micaela: Sempre se disse que "por trás de uma mulher está sempre um grande homem", e enquanto isso acontecer não tenho razões para negativismos.
Diamantina: Obrigado Micaela! Senhores espectadores connosco esteve uma artista que tem um grande futuro pela frente e também por trás.
Micaela: Beijnhos para todos.


Raul Solnado 1929 - 2009

Concerto de Violino

domingo, 16 de agosto de 2009

Um ar da sua graça!

World Got Talent II

A segunda participação da recém-criada rubrica "World Got Talent", teve lugar em Agosto de 2002, no «London Science Museum» e prova que não devemos ter receio em por o nosso talento todo cá para fora. Senhores a senhoras, deslumbrem-se com a arte de Paul Hunn.



PS: Adorei a análise técnica no flash interview, no final da prova. Só faltou a conferência de imprensa e as queixas à arbitragem!

Raul Solnado 1929 - 2009

É da maternidade?

sábado, 15 de agosto de 2009

O governo das vacas magras

"As vacas não se alimentam com promessas"
Agricultor em resposta à promessa do governo em estudar medidas de apoio à produção de leite, in RTP

Raul Solnado 1929 - 2009

Raul Solnado e Zeloni (Brasil - 1967)


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Inatodidacta

Esta coisa de ter amigos a sério, que ainda por cima tudo o que fazem é bem feito, mesmo que nunca tenham executado qualquer trabalho nessa área, é motivo de orgulho para quem tem o privilégio de privar com pessoas com estas características.
Este amigo a que me refiro tem o dom de conseguir concretizar tudo aquilo "que mete na cabeça" e com uma dedicação e perfeccionismo que impressiona. Os indivíduos com este tipo de perfil são habitualmente denominados autodidactas, mas no caso do meu amigo eu prefiro chamar-lhe Inatodidacta.
O vídeo que se segue é o resultado da sua mais recente obra.



PS: Os números da caixa de velocidades foram pintados por mim, e, sem os dois minutos que dediquei a borrar a alavanca de mudanças a obra não seria a mesma.

Raul Solnado 1929 - 2009

Raul Solnado agradece o aumento ao Salazar


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jaciara na Maxmen

Para que não seja acusado de parcialidade - que por acaso até é algo que posso fazer quando bem me apetecer - aqui ficam duas fotos da participação de Jaciara na revista Maxmen do mês de Agosto. Só não o fiz anteriormente porque se a Jaciara e o seu nome começam a aparecer sem o Deco associado a eles, arrisca-se a perder a identidade.
Com estas poses sozinha na Maxmen, a Jaciara ainda corre o risco de deixar de ser a ex-mulher do Deco, para passar a ser a futura amiga intima do ex-namorado da Rita Pereira (que acho que se chama Angélico). Já estou a imaginar os comentários na rua..."óh Armandina, já sabes que o ex-namorado da Rita Pereira anda com a ex-mulher do Deco?".

Jaciara com lágrimas gigantes nas orelhas

Jaciara camuflada

Raul Solnado 1929 - 2009

Ida ao Médico

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Stone Age

Sharon Stone

A actriz norte-americana Sharon Stone, do alto dos seus 51 anos resolveu surpreender os leitores da revista "Paris Match", desvendando uma invejável forma fisica. É importante salientar que os retoques foram na edição fotográfica e não no corpo desta marcante actriz de Hollywood. O que prova que, mesmo recorrendo apenas ao que a mãe natureza lhe deu, Sharon Stone consegue deixar a "um canto" uns quantos milhares de vintonas e trintonas retocadas, que davam "o cu e oito tostões", e algumas até abdicavam de dar os oito tostões (apenas para poupar, claro!), para terem a classe e sensualidade desta pérola do género feminino. A publicação francesa obteve um sucesso tal com a edição onde Sharon Stone é capa, que já há quem intitule a dona do cruzar de pernas mais famoso da história do cinema, de Maya Americana.
Se formos a ver bem, a Maya e a Sharon Stone até têm bastantes coisas em comum. São ambas mulheres, nenhuma delas fez plásticas ao nariz e...assim de repente, e mesmo depois de ter pensado durante mais de uma hora, não me lembro de mais nada para além de terem duas pernas, dois olhos e, suponho eu, duas orelhas.
Para perceberem melhor a diferença entre estas duas mulheres, pensem que a Sharon Stone é uma pedra preciosa e a Maya é uma pedra no rim.

Raul Solnado 1929 - 2009

A história do meu suicídio


terça-feira, 11 de agosto de 2009

o Candidato & O Primeiro-Ministro



Via Antologia do Esquecimento

Raul Solnado 1929 - 2009

A história da minha vida

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Os amigáveis sul-americanos

Raul Solnado 1929 - 2009

A guerra de 1908

domingo, 9 de agosto de 2009

Ronaldo e o dom da palavra

Segundo as declarações de Cristiano Ronaldo em relação à inesperada paragem cardíaca que vitimou Daniel Jarque, a morte "são coisas que podem acontecer na vida!".

Raul Solnado 1929 - 2009


"Façam o favor de ser felizes"


sábado, 8 de agosto de 2009

Inimiga do peito

World Got Talent I

Vivemos actualmente uma fase em que o mundo destaca as coisas más da vida, as catástrofes, guerras, pandemias, acidentes de avião, nascimento de José Sócrates, etc.
O Analfabeto Honoris Causa vai seguir outro caminho e iniciar hoje uma rubrica que se vai chamar "World Got Talent" e que irá destacar as coisas boas da vida, e principalmente as pessoas anónimas, ou não, que se destacam como os melhores naquilo que fazem, ou no empenho e dedicação que empregam na execução das suas performances.
O Analfabeto Honoris Causa tem o prazer de apresentar o primeiro dos destaques que se seguirão nos próximos tempos. Fiquem com uma mulher única no desempenho duma rara tarefa. Pode-se dizer que é uma mulher que leva o trabalho a peito

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Momento único

São agora 12 horas, 34 minutos e 56 segundos, do dia 7, do mês 8, do ano 9 do segundo milénio.
Para os mais desatentos, este é um momento único. Porquê?
Porque neste preciso momento a hora, minutos, segundos, dia, mês e ano, fazem a seguinte sequência numérica:

123456789

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A beleza dos bastidores da TV...I

Enquanto que os comentadores da SIC, José Augusto Marques e Jorge Baptista fizeram uma espécie de tertúlia cor-de-rosa em off, durante a apresentação do Benfica aos sócios, os seus companheiros da concorrente TVI aproveitam o tempo que antecede o inicio das partidas que comentam, para fazer uma espécie de eixo do mal sobre o futebol nas várias divisões, o serviço nacional de saúde, a assistência médica à chuva, os investimentos magalómanos em estádios vazios, o campeonato de futebol ibérico, o dinheiro dos contribuintes gasto em caprichos dos governantes, as possíveis novas técnicas para fazer raio X e a substituição - por parte do Ministério da Saúde - do raio x pelo raio-que-o-parta.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Veste! Veste! Veste! Veste!

Será que há clubes de strip em colónias de nudistas?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Débora Montenegro na Playboy

Não faço a mínima ideia quem seja a dona destas mamas, mas se ela se despe para a Playboy em troca de dinheiro, e o namorado só para fazer de voyeur recebe quarenta mil euros, merece sem dúvida constar na secção de Bibelots do Analfabeto Honoris Causa.
Para além disso é sempre bonito ver um leão ser dominado por uma mulher, tal como aconteceu com a "senhora" Twente da Holanda (no jogo com aqueles gajos que treinam no centro comercial Alvaláxia) e com Yanick Djáló que foi dominado pela "Florimamas".
Por falar em "Florimamas", ela tinha dito que gostava de adoptar um pequeno negro, doente e ranhoso. E conseguiu isso tudo! Na questão do pequeno negro - dizem as más línguas - que o conseguiu a dobrar, quer na altura do Yanick, quer no tamanho do Penick. (Gostei deste trocadilho entre Yanick, Panike e Pénis!).
Voltando à Débora Montenegro, falei nas maravilhosas mamas que a Débora Montenegro tornou públicas na Playboy, mas tenho a certeza que não foi por essa razão que a revista de Hugh Hefner a colocou na capa. Vocês não sabem, mas esta miúda aos oito meses já fazia natação sem doping, também fez ballet durante dez anos, foi instrutora de ténis e jogou hóquei em Oeiras, mas depois, deixou tudo para ser manequim.
Eu cá acho que se a Débora Montenegro ainda fizesse natação, fosse instrutora de ténis, fizesse ballet e jogasse hóquei, na mesma pose com que apareceu na Playboy, não teria sido necessário abandonar a prática e ajudava a atrair público a modalidades que necessitam de algum marketing para atrair espectadores.
Vocês conhecem alguma coisa melhor para atrair gente que um par de mamas jeitoso?
Só se forem dois pares de mamas, ou ainda mais ...e, provavelmente, nem precisam de ser jeitosos!


Débora Montenegro

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ex-mulher de Deco (Jaciara) na Maxmen

Se cada vez que ouvimos falar da mulher (Jaciara, a ex-mulher do ex-jogador do Porto, Deco) que faz capa da última edição da ex-Maxime, actual Maxmen, como a ex-mulher de Deco, considero coerente que, tal como sempre foi feito em relação às outras Bibelots, ou seja, destacar os atributos que as tornaram conhecidas do grande público, o mesmo critério seja também aplicado à protagonista da capa da Maxmen de Agosto. Assim sendo, vou publicar neste post a foto do atributo ou característica que mais tem valorizado e potenciado o protagonismo de Jaciara no socialite português.

Deco, ex-Anderson Luis de Sousa, ex-brasileiro, ex-jogador do Benfica, Alverca, Salgueiros, Porto, Barcelona, ex-titular do Chelsea, ex-marido de Jaciara (entre outras ex).

PS: Não publiquei fotos ou vídeos que mostram outros dons da ex-mulher de Deco, porque ela ainda não teve o ex-azar, mas agora sorte de lhe roubarem o telemóvel com fotos e vídeos dela e do ex-namorada de Rita Pereira, do ex-jogador do Sporting de Espinho, Lusitânia de Lourosa, Famalicão, Académica, do Porto, Barcelona, Parma, Lázio e ex-central e capitão da selecção nacional, ou ainda do ex-actor da ex-serie de televisão "Donas de casa desesperadas", e de uns quantos outros ex.

domingo, 2 de agosto de 2009

Critérios Benfiquistas

Nunca percebi os critérios de dispensas ou contratações do Benfica. Veja-se o exemplo de Bergessio, que na Luz poucas oportunidades teve e que este ano no San Lorenzo fez uma época ao mais alto nível. Os jogadores dedicados e empenhados, até nos jogos particulares dão o seu melhor e deixam tudo em campo, como aconteceu no encontro amigável com o Club Atlético El General. Esse empenho deixa marcas psicológicas e até fisicas que se reflectem no futuro e no espelho.

sábado, 1 de agosto de 2009