Web

sábado, 11 de julho de 2009

Maridos antiquados...e garganeiros!

Cindy Crawford

Esta senhora foi a pioneira daquilo a que os maiores tarados do mundo, disfarçados de especialistas em moda, deram o nome de supermodelos. Já passou tanto tempo desde essa altura que este tipo de ocupação designa-se actualmente como manequim.
Bem, o que me trouxe aqui foi o facto de verificar que o marido da Cindy Crawford, que deveria estar na vanguarda do metrosexualismo, para além de ser um sortudo do caraças é também antiquado.
Digo isto porque, a supermodelo, actualmente com 44 anos, sim, isso mesmo! 44 bons e saudaveis anos, pediu ao marido que fizesse uso da criatividade para sugerir um material para usar na sessão de fotos realizada para a revista Allure. E aqui é que chegamos à "vaca fria", e não me estou a referir à Paris Hilton! Ao sugerir o uso da sua espuma de barbear, concluo que se trata de um marido antiquado, um autentico vaqueiro do oeste! Ora digam lá vocês, e tendo em conta esta foto, se não seria muito mais interessante se o marido da Cindynha usasse máquina de barbear.

Sem comentários: