Web

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tantas vezes o cântaro vai à fonte, até que parte!

Maya

A taróloga Maya, lá apareceu numa revista masculina. Em quantos lares portugueses, marido e mulher vão retomar a prática sexual que há muito não se concretizava? A publicação de fotos da Maya em poses, supostamente, sensuais vai ser um estimulo para que os casais portugueses retomem a sua vida sexual.
E perguntam vocês: mas que raio tem isso a ver com a Maya na FHM? Pois é meus amigos leitores, não tenham duvidas que todos os homens que comprarem a FHM, deste mês, vão perceber que têm em casa, para além de uma mulher que não é fútil, uma autêntica Amália da sensualidade, quando comparada com a Maya.
Qualquer transmontano septuagenário que passar os olhos pela FHM deste mês, vai chegar a casa, desbastar o mato acumulado ao longo de quarenta anos, e reactivar a exploração duma mina inactiva por falta de iniciativa ou por investimento em minas internacionais e mais húmidas e acessíveis.
Também para a ejaculação precoce o visionamento das fotos da Maya na FHM podem ser uma eficaz forma de prolongar o tempo que os miúdos podem ver o canal Panda sem que ninguém os incomode. Se os pais portugueses olharem para as fotos da Maya quando estão a atingir o clímax, vai dar tempo para o canal Panda encerrar a emissão e os miúdos adormecerem na sala a ver o TVshoping. Por isso já sabem, substituam os quadros da Nossa Senhora, e Jesus Cristo das paredes do quarto e as fotos da família na mesa de cabeceira pelas várias páginas da FHM onde aparece a Maya. Façam-no e esperam para ver os resultados das estatisticas sexuais dos países da UE no próximo ano. Enquanto taróloga, Maya disse várias vezes que podia ajudar os casais portugueses a dar um novo ânimo às suas relações. E consegui-o finalmente!
Existem vários "macumbeiros" que trabalhem com búzios, cascas de caracol e até testículos do Lance Armstrong ou do Pedrito de Portugal, mas a Maya trabalhava com peixes, caranguejos (como se de uma marisqueira se tratasse) mas também com touros, leões, capricórnios e algumas virgens, como o caso de Elsa Raposo que, como toda a gente sabe, tem três filhos, germinados tal como a nossa senhora germinou o menino Jesus. Reza a história que Jesus foi fecundado pelo espírito santo. O mesmo aconteceu com Elsa Raposo que fecundou os óvulos, que deram origem aos seus três filhos, com a ajuda dos mais de dois mil funcionários do Banco Espírito Santo.

2 comentários:

Sermão da Montanha disse...

Jesus foi fecundado pelo espírito santo mas foi f*d*d* pelo BPP.

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus!

IP disse...

Olha, olha, olha... moderação???????? que é isto, pá????????????