Web

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tristeza e frio

Jessica Simpson

Há já algum tempo que muita coisa está a mudar nos Estados Unidos da América. Para aqueles que pensam ser Barak Obama o responsável por todas as mudanças, esta foto prova que na América o fastfood tem ainda mais poder que o presidente do país, onde só se pode consumir álcool aos 21 anos, mas onde é legal andar armado a partir dos 16.
Seguramente que a silhueta de Jessica Simpson não se transformou devido às medidas impostas pelo "reinado" de Obama.
A cantora e actriz, que deixou loucos os três espectadores que pagaram cinco dólares para ver as suas curvas dentro de uns curtíssimos calções de ganga e de um top ensopado de espuma, no remake dos três duques, opta agora por usar indumentárias de listas horizontais, que, segundo os especialistas, favorecem os corpos que, de um momento para outro, necessitam de mais quantidade de creme para hidratar a derme. Esta foto denuncia a tristeza de Jessica Simpson e o frio que se faz sentir nos Estados Unidos, particularmente nas zonas a norte da cintura.
Podem dizer que sou muito esquisito e selectivo, mas da forma que Jessica Simpson está actualmente, posso garantir que nunca aceitaria ter relações sexuais, se ela usasse estes brincos horríveis.

2 comentários:

Saltapocinhas disse...

Nem a reconheci. Nunca gostei dela mas até acho que agora está mais gira e menos artificial.

Topalisa disse...

Tenho a mesma opinião. Assim é que ela está boa.