Web

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Maitê Proença pede desculpa em directo

Aqui fica o vídeo com o pedido de desculpas da Maitê Proença e com a argumentação da actriz brasileira relativamente ao contexto em que foi exibido em 2007 no programa "Saia Justa" do canal GNT.

2 comentários:

Alberto disse...

Vejam bem a SIC a proteger a protagonista de alguns produtos audiovisuais já adquiridos pelo canal de carnaxide. Isto é vergonhoso!

Anónimo disse...

Durante uns dias vão empolar a situação, vão ser feitas entrevistas por telefone, via net, de necessário e por questões de segurança os canais portugueses vão-se deslocar ao Brasil para conseguirem entrevistas exclusivas que passam em todos os canais, vão vender-se muitas revistas e jornais, muita gente vai pagar para ver o GNT e daqui a algum tempo já ninguém se lembra que uma mulher idolatrada pelos portugueses os ridicularizou e à sua história. Todos nós contribuímos para que isto possa voltar a acontecer no futuro. O 25 de Abril veio por bem e acabou com muita injustiça, mas também se perderam algumas coisas e uma delas,que encaixava aqui na perfeição, é a mobilização popular por um objectivo, E para o fazer não é necessário sair de casa.Se deixarem de consumir os produtos televisivos onde esta senhora participe, os canais vão sentir nas audiências e consequentemente no investimento publicitário a força do povo. A comunicação e as novas tecnologias podem facilitar a mobilização dos portugueses ao redor de um objectivo comum.

Filipe Andrade