Web

sábado, 24 de outubro de 2009

Máquinas de lavar a cara

Photoshop Faces I

Hoje o AHC lança mais um rubrica que segue a lógica da beleza exterior feminina e a que resolvi chamar Photoshop Faces. O Photoshop Faces tem o intuito de mostrar as potencialidades do Adobe Photoshop no embelezamento exterior dos humanos ou de qualquer ser detestável como o Alberto João jardim.
No Photoshop Faces vamos mostrar como é possivel transformar a Odete Santos, a Manuela Ferreira Leite ou a Maria de Lurdes Rodrigues em autenticas topmodels, ou a Liliana Queiroz, a Cláudia Jacques ou o Nuno Gomes em homens de barba rija.
Aqui iremos postar, recorrendo à imagem de figuras públicas, algumas das técnicas utilizadas, assim como, o antes e o depois de cada imagem que seja tratada neste fantástico programa de edição de imagem que permite que as pessoas que nunca saem de casa possam ser as mais belas do HI5.
Segundo uma fonte, rigorosamente nada fidedigna, a Adobe está a preparar uma versão beta de um novo software ao qual vai dar o nome de Personalatyshop e que se propõe a transformar o Carlos Castro em heterossexual, o José Sócrates em competente e todos os árbitros e políticos em gente honesta. Mas isso fica para outra oportunidade!
Para dar o mote aqui fica a transformação da super modelo brasileira, Adriana Lima numa sensual mulher de origem árabe.

Sem comentários: