Web

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Deixem trabalhar os Gato Fedorento!

A estação de televisão de Pinto Balsemão já deve estar a preparar mais uma série de series da última série com especiais, extras e em horário nobre, dedicadas ao dia-a-dia dos Gato Fedorento. Mas há mais alguma coisa para saber depois de termos ficado a conhecer os hábitos de higiene rectal de cada um dos "Gatos"?
Segundo uma fonte próxima da estação de Carnaxide, mais concretamente a Fonte de água da Zona Industrial de Alfragide, se a SIC insistir em fazer render o peixe e a encher chouriços com a popularidade dos Gato Fedorento à base de restos sensaborões do Fama Show, poderão acontecer uma de duas coisas : Um balde de água fria ou meter água.


A mesma fonte que se queixou da pouca chuva para se manter no activo, aproveitou o momento para dizer que depois dessa série de series da última série com especiais, extras e em horário nobre, a SIC vai passar um período de seca.
Tendo em conta esta informação a nossa redacção fez um levantamento da opinião do público que indica que esse período de seca já teve inicio na passada segunda-feira. Esta espécie de sondagem efectuada pelo AHC concluiu por unanimidade que este facto não se deve aos Gato Fedorento mas às opções editoriais da SIC.
É em alturas como esta que me lembro de quando António Simões disse "deixem jogar o Mantorras". Tendo em conta essa afirmação e o que a SIC está a fazer eu digo: Deixem trabalhar os Gato Fedorento!

Sem comentários: