Web

domingo, 11 de outubro de 2009

Marge Simpson comemora 20 anos da série posando para a Playboy

Marge Simpson, uma das co-protagonistas da série americana "The Simpsons", resolveu comemorar os 20 anos da série, criada pelo cartunista Matt Groening, revelando o lado mais sensual da dona de casa, esposa e mãe mais tolerante de Springfield.
Segundo a imprensa local de Springfield, o emprego de Homer no antro de radioactividade de Mr. Burns pode estar em causa, assim como o fornecimento de chuchas para a Maggie, que passados vinte anos ainda não sabe andar e usa chucha.
Está já previsto colocar nas bancas uma segunda edição, visto que só a mercearia de Abu Nahasapeemapetilon, efectuou uma encomenda de cem mil exemplares da edição de Novembro da revista de Hugh Hefner. A Palyboy americana do mês de Novembro vai marcar uma nova era das revistas de especialidade.
Nos corredores de Hollywood correm rumores que a Husler, FHM, GQ, Allure e Maxim, estão já a planear um contra ataque dedicando as capas das suas edições de Dezembro e Janeiro à Hello Kity, Jessica Rabit, Fiona, Barbie e Wilma Flintstone respectivamente.

Marge Simpson na capa da Playboy


Marge Simpson simulando "O nascimento de Vénus"


Marge Simpson, mãe de três filhos, mostra os seus atributos


Marge Simpson em pose sensual com Homer em plano de fundo

Sem comentários: