Web

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Maitê Proença grava vídeo pedindo desculpa aos portugueses



Maitê Proença pediu desculpa aos portugueses.
Será que esta história vai ficar por aqui?

5 comentários:

Anónimo disse...

VAI BRINCAR COM A PILINHA

Solange disse...

axim é q aprendemos quem é falso
ela e outras gozam com o pessoal e vem ca buscar o carcanhol
tem todos a mesma conversa
a cena do nº na porta é pa rir
queixou-se do nº3 ao contrário
se ela olhasse para as favelas não falava axim
tenho mts amigos brasileiros e são d confiança, talvez pq são pobres
mas estas pirosas tam a mania q sao superiores e dps pedem desculpa e dizem q amam Portugal
elas gostam é de euros

Alberto disse...

Vídeos caseiros, tal como o nome indica são para passar em casa e não para ridicularizar num canal visto em todo o mundo.
Humor, tal como está no dicionário, é algo que supostamente deve ter piada e o que vi no famoso vídeo não me fez rir.
Será que a super-exclusiva e intelectual Maitê Proença acha piada a cuspidelas em monumentos históricos, simbólicos para uma pátria e que são património mundial? Acharia piada a um português a cuspir no Cristo redentor? Material para fazer esse tipo de humor têm-no infelizmente no Brasil, mas provavelmente, se chegasse a entrar nessas zonas, e se saísse de lá com vida, seria completamente nua (coisa a que também já está habituada). Se a intenção era fazer humor fizeram uma escolha infeliz. E onde é que a Maitê Proença é humorista e ainda por cima, especializada em humor inteligente? No que me toca só lha acho piada quando ela faz comentários sérios que revelam mais burrice que inteligencia.
A forma como faz o pedido de desculpas também é uma afronta à inteligência dos portugueses.Se o Avô de Maitê Proença tem um busto na sua cidade, não o conseguiu desrespeitando o povo brasileiro.
Os próprios brasileiros, mesmo os que fazem piadas sobre portugueses, devem sentir-se indignados com o que esta sua compatriota disse no vídeo da desgraça. Os que concordarem com o conteúdo do vídeo são xenófobos e preconceitos. Se em Portugal existe quem esteja contra a permanência de estrangeiros no país é natural que nos outros países esse fenómeno se verifique inversamente, mas não significa que a generalidade da população pense da mesma maneira.
Numa coisa concordo com a Maitê Proença: os brasileiros são em geral animados, divertidos mas respeitadores e com bom-senso, o que não se verificou no vídeo para o Saia Justa.
Uma coisa é verdade, se a intenção era ter protagonismo e promover o programa o objectivo foi alcançado. Mas, no que me diz respeito jamais irei consumir conteúdos do GNT ou qualquer tipo de produção com a participação desta senhora que, segundo o pedido de desculpas, desrespeita aqueles que ama. Que bonita forma de amar!!!!!!!

Anónimo disse...

Grande vaca....

Anónimo disse...

Estavas bem era com o Sassa Mutema ou com um gang duma favela. Com esses é que devias fazer piadinhas

Crestuma Forever