Web

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Toda a verdade

Parte I

No seguimento da especulação em relação ao meu género sexual e ao tipo de pessoa que sou, o AHC inicia hoje uma série de posts dedicados à verdade por detrás do autor que assina como Analfabeto.
E tal com deve ser feito em todas as polémicas vou começar pelas questões prioritárias e mais importantes.
A primeira parte da verdade sobre o Analfabeto (eu) irá desvendar um dos maiores segredos deste blog. Alerto as pessoas mais sensíveis que o conteúdo que se segue é susceptivel de ferir a o âmago daqueles que mais facilmente podem ser melindrados.
Senhoras e senhores o AHC desvenda o resultado do Bacalhau no forno com migas de broa, couve lombarda e batata a murro. Eis o resultado.

Bacalhau no forno como migas de broa, couve lombarda e batata a murro

10 comentários:

André disse...

Essa garrafinha lá de trás... Tem bom gosto, o AHC! Não desfazendo do pitéu à frente.

Diogo Matos disse...

Este gajo não bate bem!

Anónimo disse...

Hehehehe...o Alberto deve estar pior que mer....cócó.

Pedro Lopes Castro disse...

Isto é de homem!

TR disse...

Estou a começar a gostar deste espaço. Belo vinho. Será que ainda está em condições de ser consumido?

Anónimo disse...

Muito bom. O que eu me tenho rido com este blog. Sem tirar o mérito ao Analfabeto, os comentários têm sido hilariantes. Continuem.

ManéSarmento disse...

Quero saber mais. Este Analfabeto é muito inteligente e sabe muito bem o que faz. A curiosidade é impossível de controlar e ele sabe muito bem o que fazer para nos prender a atenção. Este blogo de um momento para o outro tornou-se a minha homepage.
Um abraço ao Analfabeto

Anónimo disse...

Belo vinho e boa escolha para acompanhar o bacalhau. Vim aqui parar porque pesquisava Bacalhau com broa mas parece que fui encontrar uma guerra de comadres. Vou voltar.

Paula Campos

Palmeta Canadiana disse...

Acho que o Analfabeto fez uma boa escolha para começar esta saga voyerista da sua vida privada.
Eu fiquei a saber que ele gosta muito de azeite e comer bem. O vinho fala por si.

Alberto disse...

Estou rendido a este enigmático ser que consegue sempre surpreender-me.
Vou seguir com atenção Toda a verdade.