Web

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tudo ao contrário

Há coisas que eu não consigo compreender. Criou-se a ideia generalizada que os homossexuais andam sempre à frente na moda, mas a ver pelos últimos tempos essa ideia estereotipada não corresponde à verdade.

Neste momento vocês devem estar a questionar-se sobre que raio vou eu dizer hoje. A verdade é que nem eu sei. Mas tendo em conta a luta dos homossexuais pela legalização do casamento entre pessoas do mesmo género, é impossível que os gays estejam na moda. O que está na moda é o divórcio, não é o casamento!


(Preparem-se que vem aí o comentário homofóbico)
Mas eles têm desculpa. Como estão sempre de costas ou de joelhos as coisas passam-lhes ao lado.
Outra coisa que me faz confusão é os homossexuais dizerem que não se conseguem fazer ouvir. Ora que novidade, com a boca sempre tapada como é que querem emitir sons?!

Lembrei-me disto porque tenho dois amigos em caminhos opostos. O primeiro é heterossexual e anda nos tribunais para se divorciar e o segundo é homossexual e anda nos tribunais para se casar. Como ambos os processos decorrem ao mesmo tempo, começo a desconfiar que o heterossexual se vai divorciar para casar com o homossexual.

Sem comentários: