Web

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Toda a verdade

Parte III - Masturbação

Tal como referi no último episódio de "Toda a verdade" o episódio de hoje será dedicado à temática da aplicação das técnicas de artesanato na vida sexual.
Eu sou da opinião que a masturbação está para a vida sexual como o artesanato para a produção industrial, ou seja, é feito à mão, com carinho, ao nosso ritmo e em cada prática obtemos sempre um resultado diferente.

A masturbação divide-se em duas grandes e importantes práticas. A masturbação misantrópica e a masturbação assistida. Na primeira a solidão apodera-se do masturbador e na segunda alguém se apodera do masturbador que passa para segundo plano.

A masturbação misantrópica é também egoísta, egocentrista e narcisista, enquanto que a masturbação assistida é altruísta e imbuída num espírito de partilha. A masturbação assistida não deve ser levada ao extremo e a partilha deve ser controlada. Esta prática durante um concerto do Carlos do Carmo está posta de parte.

Todas as experiências, obviamente cientificas, realizadas por mim até hoje demonstram que a masturbação misantrópica é aquela que dá mais liberdade criativa ao acto. Durante essa prática cada um escolhe a quem pretende dedicar esse momento.

Byoncé é musa inspiradora para muitos trabalhos manuais

Pamela Anderson, Megan Fox, Beyoncé, Liliana Queiroz são as mais lembradas entre os jovens, ao passo que os políticos e intelectuais dedicam o seu trabalho manual a figuras como Odete Santos, a nova Ministra da educação ou a Paula Moura Pinheiro, e há até quem o faça dedicando-o ao Noddy, à Popota ou ao Avô Cantigas.

O Cenário também é bastante importante, pois não basta colocar a matéria-prima de fora, dar formação à mão-de-obra, e siga para Bingo. Tal como no artesanato é necessário "ter à mão" algumas fontes de inspiração.

Megan Fox - A raposa bissexual que inspira confiança entre artesãos sexuais mais jovens

Para os rebarbados, basta uma mosca esborrachada na parede, ou um numero de telemóvel escrito da porta da casa de banho da estação de serviço, mas os verdadeiros artesãos necessitam de materiais indispensáveis para que a obra resultante do "descamisar da maçaroca" não seja apenas o desperdiçar de mais uns milhões de possíveis Antónios, Franciscos, Constanças, Gustavos, Martins ou outros nomes da moda.

A envolvência é de extrema importância para o artesão sexual, sendo que estão excluídos como possíveis locais para a demonstração desta arte espaços ou ocasiões como a Assembleia da República - por afectarem negativamente a erecção - as opiniões de Marcelo Rebelo de Sousa - devido à presença de Maria Flor Pedroso - ou num espaço como a prisão de Vale de Judeus, por exponenciar um fenómeno, muito semelhante ao que se passa actualmente na China e, que assenta na produção manual em grandes quantidades, tornando-se numa industria.

Mas para homen.....pessoas como o Carlos Castro, "afagar o macaco" num estabelecimento prisional tem a componente positiva de exponenciar a possibilidade de ser violado em grupo, por detidos negros, infectados com doenças venéreas e com uma higiene muito duvidosa.

O verdadeiro artesão desenvolve técnicas que lhe permitem distinguir-se dos restantes "jogadores de bilhar de bolso". Da mesma forma que o Cristiano Ronaldo treina o remate com os dois pés, também o verdadeiro artesão sexual, vai desenvolvendo capacidades ambidextras que lhe irão permitir no futuro poder continuar a ser produtivo ao mesmo tempo que "bate uma sarapitola" enquanto assiste ao sorteio do Euromilhões ou ao Direito de Antena.

O "esgalhar de pessegueiro" de um artesão experiente e competente permite que este consiga ao mesmo tempo que "abana a cabeça ao palhaço", preencher a declaração de IRS, consultar o seu extracto bancário ou jogar Buzz.

A voz de Jorge Gabriel retarda a ejaculação

O preenchimento da declaração de IRS e a consulta do extracto bancário é aconselhado aos artesãos que sofrem de ejaculação precoce, ao passo que jogar Buzz na Playstation é aconselhável aos masturbadores assistidos, que assim podem dar atenção às suas companheiras/os ao mesmo tempo que respondem a mais uma questão colocada pelo Jorge Gabriel.
Neste caso aconselho o Buzz porque a voz do Jorge Gabriel será também uma forma de prolongar o trabalho manual.

Bem...muita mais haveria para dizer, mas como a minha mulher entretanto chega a casa e eu tenho umas peças de artesanato para acabar, despeço-me prometendo regressar na próxima segunda-feira com mais um episódio de "Toda a verdade", que será publicada apenas de segunda a sexta, visto que no local de trabalho tenho mais tempo para escrever estas palhaçadas. Toda a restante programação do Analfabeto seguirá dentro da anormalidade.

Bom fim-de-semana.

2 comentários:

BronxMC disse...

Isto está cada vez melhor! Ou se calhar até não! Ehehehehehehe.
Grande maluco.

Anónimo disse...

Se calhar não, mas que eu me ri isso é verdade.