Web

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

We Are The Funcionários Públicos - USA for coçar os testículos

Numa visita ao estaminé do Tóxico, deparei-me com esta pérola do humor musical. Não deixa de ser curioso que os funcionários da autarquia de Portimão, que na letra da música dizem que trabalham todo o dia, o que já por si tem um poder cómico impressionante, ainda arranjem tempo para gravar um vídeo digno de funcionários públicos no desemprego.

Não dou uma semana para que as televisões peguem neste vídeo e o transformem num exemplo de como motivar as pessoas a...não cantar e a evitar a função pública.
Não bastava terem drogado o Michael Jackson e ainda vêm agora os funcionários da autarquia de Portimão destruir uma música e letra da autoria do rei da pop. Neste momento, para além de estar a dar voltas no caixão, o Michael Jackson deve estar a fazer o Moonwalk na horizontal.

Não sei se a micose é generalizada, mas segundo um amigo que para além de ser funcionário público e não saber cantar, conseguiu ganhar um processo em tribunal alegando que a micose que o atormenta há 22 anos, e que nem o Cenesten resolveu, é uma doença profissional.
Já agora, e porque é importante fornecer informação importante, para as mulheres existe o Ginocanesten.

Agora, vão rapidamente lavar os ouvidos com aquelas borrachas que parecem as antigas buzinas dos peixeiros de bicicleta, e preparem-se para ouvir uma das mais bonitas obras públicas de Portugal...aliás, peço desculpa, por momentos esqueci-me que isto foi gravado no Allgarve, que apesar de ser território inglês, deve ter tido autorização para gravar com uma letra em português.

Prestem especial atenção à letra e digam lá se estes "coça-coça" não têm piada.



PS: Ainda estou a chorar "baba e ranho" com pena destes desgraçadinhos!
PS2: Onde está a pronúncia "Gaveto" ou o sotaque inglês?
PS3: A propósito desta música, quem quiser conhecer a demo que Michael Jackson produziu para convencer a editora a avançar com o projecto USA for África, clique aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Até lágrimas me vieram aos olhos. Isto é mesmo maravilhoso. Quem teve este ideia devia ser condecorado.

Paula Campos

Anónimo disse...

Então acham que trabalhar todo o dia é muito! E que recebem pouco. Então vão trabalhar para uma empresa privada para verem o que é bom.

BronxMC disse...

Estava a ver que na parte do original o Bruce Springsteen canta, o gajo se borrava todo.
E o entusiasmo deles? Ui!