Web

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alcoólico abstémio


Ao ler esta notícia várias questões abordaram o que resta do meu cérebro.

1ª - Para quando uma notícia com o título: "Cristiano Ronaldo em festa de mulheres" ou "Solange F em festa de homens", ou ainda "Homens e Malato em festa de Cristiano Ronaldo", ou, por último "Malato e Solange F em festa de Ronaldo".

2ª - Quando a minha mulher vai a jantares de mulheres será que tenho razões para ficar contente?

3ª - Quando eu vou a jantares só de homens devo levar fraldas de aço?

4ª - Podemos ir a uma festa de Whisky sem beber mas será que é normal andar em tronco nu numa festa gay?

5ª - Será que eu sonhei que o Malato, há uns tempos atrás, disse que admirava o Manuel Luis Goucha por se ter assumido?

6ª - Eu também já estive em Espanha numa festa com homens e com a minha mulher. Será que sou gay? Ou se eu disser que era uma festa swing já ninguém me aponta o dedo?

7ª - Segundo o Correio da Manhã, homens é igual a gays?

Sem comentários: