Web

sábado, 16 de janeiro de 2010

Prémios Analfabeto - Vale Tudo

Vale Tudo de Ouro

O Prémio «Vale Tudo de Ouro» tem como objecto distinguir aqueles que mais fizeram para conseguir os seus objectivos. Da enorme lista de nomeados que o AHC reuniu, o galardoado destacou-se pela forma como impingiu a parvoíce natural para conseguir audiências e chegar a nichos de mercado. O galardoado com o Prémio «Vale Tudo de Ouro» mostrou estar disposto a tudo para conseguir os seus objectivos. Desde polémicas premeditadas, concorrentes que alinham no jogo para se manterem na caixa mágica, apresentadores cromos, júris que adoptam posturas de actores de segunda, promoções da promoção do programa, fazer render o peixe até enjoar, tudo serviu para me convencer que é escusado perder tempo na esperança de, por uma vez que seja, as televisões comerciais façam algo de positivo por uma cultura televisiva de merda.
Por tudo isto o galardoado com o Prémio «Vale Tudo de Ouro» é o...Ídolos.




Vale Tudo de Lusalite

A galardoada de hoje já namorou com jogadores de futebol, cantores pimba, alfaiates, pedreiros, electricistas, andou a fazer de nora de toda a ilha da Madeira, apresentou programas para crianças, despiu-se para revistas masculinas, meteu mamas novas e continua por aí à espera de uma oportunidade para opinar sobre tudo e mais alguma coisa, e sempre com cara de anjinho, de preferência a chorar e com observações muito inteligentes.
Por ter andado a tentar tudo para continuar a aparecer, depois de já todos se terem esquecido das mamas que meteu, a premiada de hoje destacou-se dos restantes nomeados ao anunciar que se tiver um filho será feito por amor. Ora, ainda bem para ela que se, e é importante enfatizar o se, tiver um filho será feito por amor. Quantos espermatozóides sem amor já deve ter desperdiçado a premiada de hoje, quando os poderia ter aproveitado para aparecer nas revistas. Quantas pessoas em Portugal decidem fazer filhos sem amor? Quantos é que fazem amor sem filhos e quantos simplesmente usam tudo e mais alguma merda para continuar a fazer capas de revistas e a fazer dos portugueses umas marionetas desta gentalha sem substância?
Sem mais paneleirices, o Prémio «Vale Tudo de Lusalite» vai para...Luciana Abreu.

Sem comentários: