Web

sábado, 2 de janeiro de 2010

Prémios Analfabeto 2009 - Marketing

Marketing de Ouro

O prémio «Marketing de Ouro» foi um dos poucos em que o vencedor foi escolhido por unanimidade. Apesar de ser eu o único a votar, muitas vezes não chego a consenso comigo próprio, mas neste caso não restam duvidas de que se trata de uma atribuição que não merece discussão.
Todos os leitores estarão de acordo que o vencedor elaborou uma estratégia muito inteligente e que só dessa forma consegue transformar uma substância nojenta num sucesso de vendas. O facto das mulheres estarem dispostas a tudo só para não envelhecerem também contribui para que este produto seja um recordista de vendas um pouco por todo o mundo.
Se vos perguntassem se gostariam de barrar a cara com ranho de caracol, o que diriam? Provavelmente ficariam enojados. Pois é! Por essa razão o AHC decidiu atribuir o prémio "Marketing de Ouro" ao produto...Baba de Caracol.



Marketing de Lusalite


Sem muito paleio, até porque o prémio «Marketing de Lusalite» é um óbvio falhanço de vida, o galardoado com este prémio elaborou uma estratégia magnifica para relançar a sua carreira musical. Tenho que admitir que a estratégia resultou ao ponto de esgotarem todos os seus álbuns. O único problema desta estratégia tem a ver com o facto do artista em causa ter morrido e não ter tido a oportunidade de iniciar a sua última tourné mundial "This is It". Nem a Baba de Caracol lhe safou a "fronha"!
Como já devem ter percebido o vencedor do galardão «Marketing de Lusalite» é...Michael Jackson.

Sem comentários: