Web

sábado, 9 de janeiro de 2010

Prémios Analfabeto 2009 - Catástrofe

Catástrofe de Ouro

O Prémio «Catástrofe de Ouro» tem o intuito de distinguir aqueles que mais impacto negativo tiveram no panorama nacional. No caso dos agraciados com este Prémio, trata-se de uma catástrofe cultural e social que alastra pelo universo infanto-juvenil.
O momento alto da existência dos premiados foi quando anunciaram a sua extinção mas o facto de haver um deles que tem um caso com uma estrábica que participa em todas as novelas com a mesma personagem, fez com que renascessem das cinzas ainda mais parvos e artificiais que nunca.
O Prémio "Catástrofe de Ouro" vai para...D´Zrt


Catástrofe de Lusalite

O primeiro galardão "Catástrofe de Lusalite" vai ser entregue ao conjunto de catástrofes naturais portuguesas. São elas também um reflexo do nosso pequeno portugal. Os terramotos são mais fracos que um peido do Fernando Mendes, as cheias no Ribatejo também estão em crise, os tufões preferem destinos tropicais, a seca nem dá vontade de beber minis e o vento passa por cá à pressa para ir fazer estragos noutras latitudes. Com catástrofes naturais desta natureza (gosto deste trocadilho!) é impossivel fazer-mo-nos de desgracadinhos pedindo dinheiro a outros países, para encher os bolsos de Van Zellers, Armandos Vara, Sucateiros e outros que tais.
Tendo em conta estas situações o Prémio "Catástrofes de Lusalite" vai para todas as catástrofezecas que assolaram Portugal ao longo de 2009.

Sem comentários: