Web

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

5 Dias, 5 Candidatos e mais 3 partidos - Dia 5

Toma lá Jerónimo! Andaste a semana toda a pedi-las. Fiquei admirado que este ano não tenhas andado a dançar à Boris Yeltsin, nem ficado afónico durante a campanha.
Não deves ter reparado mas o teu silêncio convenceu muitos eleitores a votar no PCP.

Alguém viu o Paulo Portas? Quero ver se o encontro para ver se lhe fazer um penteado novo com esta ferramenta.
A parte de cima penteia-o e o cabo vai ser armazenado onde ele tem andado com o dedo.



Nem me falem em desistir ou em ser precisa! Só não choro porque os homens não choram!


As gémeas torácicas da Joana Amaral Dias encaixam mesmo na mão.
Não acham um bom argumento para juntar forças para que ela volte ao partido?



Estou tão farto disto! O Soares e o Alegre dão cabo de mim!
Que saudades que tenho do tempo em que era ministro do ambiente...era tudo bom.
A co-incineração, a resioeste, o freeport, as licenças de construção para o meu pai....bons tempos!


Não tenho dúvidas que os humanos são o valor central, mas ainda não vi nenhum humano deste partido.
E já agora, qual é o outro lado da politica? A corrupção?



Eles podem ser trabalhistas, mas ainda não vi o resultado do trabalho do PTP.


Ainda bem que demonstras flexibilidade para que ninguém se meta nas tuas decisões.
Óh Nuno, tens a certeza que és Monárquico? Não serás antes fascista?
Não sei...mas fico com essa ideia!


1 comentário:

Alberto disse...

Para fecharem grande achei muito bom. Algumas legendas mais bem conseguidas que outras, mas houve sempre motivos para sorrir.
Eu gostei da ideia porque despertou-me a curiosidade em ver o que será que vem aí amanhã?!