Web

sábado, 26 de setembro de 2009

Paula Santos na GQ

Não faço a mínima ideia de quem seja a Paula Santos, mas da rápida pesquisa que fiz, fiquei a saber que é modelo e actriz. Ok! Ela que seja o que bem lhe apetecer, mas para mim a Paula Santos é apenas a capa da revista GQ de Outubro, e por isso tem lugar no AHC. É mais uma que se intitula actriz por aparecer nos "Morangos com Açúcar". Já várias vezes ouvi dizer que os "Morangos com Açúcar" são a rampa de lançamento de actores de Portugal, devido ao numero de actores que conseguem ter uma carreira estável depois da participação nesta serie juvenil. Por acaso tenho uma opinião ligeiramente diferente, ou seja, eu acho que os "Morangos com Açucar" são a rampa de lançamento para que jovens adolescentes se dispam para revistas da especialidade. É muito difícil que a geração de actores "Morangos com Açúcar" chegue a fazer uma peça de Shakespeare, mas é bem provável que depois da GQ, venha a Maxmen, a FHM e, no topo da Carreira a Playboy.



Sem comentários: