Web

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Façam o favor de...


...dizer ao Pedro Barbosa que ele é careca.


3 comentários:

José Campos Loura disse...

Bem visto!
Observação, perspicácia, pertinência, sentido de humor são características que por aqui vou encontrando. O que me intriga são os posts, como este do Pedro Barbosa, em que depois de ler, digo: pois é! é mesmo isto!
Fico com a estranha sensação que tinha, sem me aperceber, essa informação no meu subconsciente e que estes posts são o dispositivo que me fazem perceber que tinha a informação no subconsciente. Informação que pode ir de pormenores simples a raciocínio inteligentes que revelam uma cultura geral muito acima da média.
A tua identidade intriga-me. Pelo estilo de escrita, e mesmo que algumas vezes escrevas na primeira pessoa do plural, já consegui perceber que só trata de apenas um só Analfabeto. Vou continuar a ler-te. Vou tentar seguir o teu raciocínio e tentar perceber o porquê desta mistura de conteúdos tão díspares.

Anónimo disse...

Se o Pedro Barbosa tivesse tido a sorte de ter passado por outros clubes ou pela formação de outros treinadores, poderia ter sido considerado o melhor do mundo, numa geração em que os candidatos ao titulo de melhor do mundo eram em maior número que actualmente.
Sempre considerei o "Pastelão" como o Zidane português.
Mas que o homem está careca e não o assume também é verdade.

Alexandre Abreu disse...

Houve lá Analfabeto....estás a ser mauzinho. hehehehehehhe