Web

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Magalhães vai ficar suspenso durante...dois dias

Ou sou eu que sou muito burro ou então não consigo compreender o porquê de tanta preocupação em relação ao anúncio, por parte do governo, da suspensão da entrega de computadores Magalhães até inicio da próxima legislatura.
Ora, vamos lá então tentar perceber se eu sou mesmo burro.
O anúncio da suspensão foi feito hoje, o que significa que entra em vigor amanhã. Se as eleições legislativas são no próximo domingo, a próxima legislatura começa já na segunda-feira. O que quer dizer, que a entrega de computadores Magalhães vai ficar suspensa durante dois dias. Será assim tão grave não entregarem Magalhães durante dois dias? Será que o país vai parar só porque durante dois dias não entregam computadores avariados para as crianças porem ao colo para a fotografia? Será mau para o país que durante dois dias não se entreguem Magalhães em frente aos jornalistas, e retirem os computadores às crianças quando a luzinha vermelha das câmaras de filmar se desliga?
Não dramatizem! Quantos serviços do burocrático governo português ficam parados durante meses só porque...sim! Porreiro pá!

Seria muito bom que anunciassem amanhã que durante a próxima legislatura o país vai ser governado por competentes. Pena já não irmos a tempo de mudar os candidatos todos! Isso é que era porreiro pá!

Sem comentários: