Web

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Manela sem as costas quentes é um cordeirinho capado e acarneirado!

Para que se possa conhecer melhor a ex-primeira-dama da TVI, é bom irmos tentando perceber que tipo de perfil de personalidade tem a senhora a quem retiraram o prazer de poder desancar convidados do Jornal Nacional às sextas-feiras.
Para ajudar a perceber que tipo de pessoa é a "Manela" Moura Guedes, percam alguns minutos a ler esta entrevista disponível no DN online.

3 comentários:

Alberto disse...

Tipicamente Manela!

Alexandre Abreu disse...

Só se mudar muita coisa entretanto é que estas alterações na TVI não vão dar muito que falar e descobrir a careca a muita gente. Para quem não sabe a TVI está podre. A sorte do canal é os seus espectadores mais fundamentalistas mal saberem ler.
Como referiu o analfabeto no post do anúncio ao detergente, ainda se vai lavar muita roupa suja e sem a ajuda da Manuela Moura Guedes.

Anónimo disse...

O que o clã Moniz e a sua Generala fizeram na TVI e aos seus funcionários era digno de uma reportagem à TVI e sem ser necessário dramatizar, porque o que se por lá passou já é dramático o suficiente.
É pena que a comunicação social não divulgue aquilo que todos os que trabalhem no meio sabem.
Algumas das tramas provocadas pela direcção Moniz/Manela são casos de policia. Vamos ver o que vai acontecer com o rasto que deixaram nas instalações de Queluz e o que vão fazer os rastejantes que alimentaram as acções da Generala com submissão e graxa, e que agora serão perseguidos e procurados pelas pessoas que prejudicaram.
A loucura da Generala fez com que muitos profissionais do canal de Queluz se vissem obrigados a ficar de baixa médica devido a problemas psico/psiquiátricos.
Vou cometer uma inconfidência, mas o Analfabeto sabe do que falo, porque acompanhou tudo do lado de fora.

Chave Mestra