Web

domingo, 27 de setembro de 2009

Nereida Gallardo na Maxmen

Lá tinha que ser! Nereida Gallardo tinha que encher os bols... aliás, o souti... aliás, o biquin... aliás, o monoquin...aliás, a bagageira do seu descapotável e despir-se para uma publicação portuguesa. Há alguns meses que se especula sobre quando e para qual das revistas da especialidade iria Nereida Gallardo posar. Tudo se esclareceu quando a Maxmen anunciou que, uma das várias centenas de jovens materialistas e obcecadas por protagonismo que Cristiano Ronaldo "escaranfunchou", iria ser capa desta revista Masculina. A voluptuosa, e rigorosamente nada tímida, Nereida Gallardo é capa da edição de Outubro da Maxmen portuguesa.
Apesar da maioria dos humanos dizer que as mulheres que são usadas, de forma descartável pelos homens, "ficam com a vida estragada". O caso de Nereida Gallardo vem contrariar essa forma de pensar. Não fossem as "escarafunchadelas" que o filho da Dona Dolores deu na Nereida Gallardo e poderiamos vê-la despir-se num "puti-clube" situado numa qualquer estrada nacional espanhola.
Devido ao o rol de "escarafunchedelas" que Cristiano Ronaldo lhe proporcionou, aos 25 anos, Nereida Gallardo iniciou uma carreira de modelo, e por incrível que pareça, aparecendo em todos os trabalho realizados, "subtilmente vestida". Neste aspecto, o Marketing associado às "escarafunchadelas" de Cristiano Ronaldo, para potenciar o protagonismo das proprietárias do objecto "escaranfunchado", é imbatível.
Do ponto de vista do potencial de protagonismo e marketing, em comparação com as "escarafunchadelas" de Cristiano Ronaldo, o caso amoroso/sexual que Nereida Gallardo manteve com Sérgio Ramos, do Real de Madrid, não passou de um estágio para aparecer como noticia numa breve do pasquim regional de Maiorca, "La voz periódica de Palma".
Basta pesquisar imagens de Nereida Gallardo na internet para perceber a dificuldade em encontrar fotos da maiorquina vestida. Dizem as más línguas, de nuestros hermanos, que Nereida só veste bata no seu trabalho como auxiliar de enfermagem, e que nem nas aulas do curso de Dietética e Nutrição que frequenta se veste, e ao que parece tem passado a todas as cadeiras com distinção.


Nereida Gallardo na capa da Maxmen

Nereida Gallardo nas páginas centrais da Maxmen

Nereida Gallardo na Maxmen de Outubro

Nereida Gallardo na Maxmen

Sem comentários: